RevisadoSigno de Áries

Descubra o Ascendente em Áries

Antes de ir direto ao assunto, é importante esclarecer alguns aspectos aqui. Em primeiro lugar, o que é o ascendente e o papel dele na vida de cada pessoa, como influencia e se nós sofremos alguma coisa por conta dele. Bem, vamos lá. O ascendente é o momento da hora do seu nascimento, em que o signo estava revendo aquele exato segundo. Portanto, você vai nascer com o dia do seu signo (signo solar), mas também será influenciado (e influenciará) a partir do signo ascendente. 

É comum também que as guruzinhas e guruzinhos te conheçam em primeiro momento a partir do seu signo ascendente, ou seja, o ascendente é seu cartão de visitas. Também é muito comum as pessoas dizerem que não se identificam com seus signos de nascimento, mas ao descobrirem o seu signo ascendente a identificação é instantânea.

Se a pessoa tem o signo ascendente sendo regido por Áries, vamos encontrar pessoas mais “calmas” do que as que nascem diretamente arianas. Elas serão mais diretas e cheias de força, assim como as nativas, mas a impulsividade será bastante medida e pensada. São pessoas que vão buscar sempre o que mais podem fazer para melhorarem suas vidas, serão inquietas consigo mesmas e vão ter aquele “bichinho” dentro delas sempre as estimulando a fazerem mais coisas, a se desafiarem.

O ascendente em Áries também é interessante, pois o restante das casas do mapa astral acaba ficando no exato local que pertence. Exemplo: a Casa II é regida pelo signo de Touro. Com Áries na Casa I, que é a mesma que corresponde ao ascendente, fará que Touro fique de verdade na casa II, o que não aconteceria com uma pessoa com ascendente em Touro, por exemplo. 

O ambiente vai se encher de energia quando uma pessoa de ascendente em Áries entrar no recinto. Há um grande desafio de essas pessoas lidarem com a teimosia, com algumas dores de cabeça repentinas e um excesso de fúria repentino que pode fazer com que quem estiver por perto não entenda a súbita mudança de humor e comportamento. Depois que essa pessoa se acalmar, ela também vai ficar sem entender e vai buscar voltar atrás se fez alguma burrada, pelo menos esse é o aspecto positivo do ascendente. Os excessos podem ser motivos de reclamações e vão questionar a razão de terem que aceitar o sistema comandando seus afazeres. Serão nativos ótimos nas rodas de debates, sempre com o opiniões e contestações perspicazes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar