RevisadoSigno de Áries

O amor para Áries está em uma zona de guerra

Não existe nada melhor do que um ariano demonstrar para as pessoas o seu amor. E como Áries faz isso? Jogando flores no chão, dizendo o quanto é incrível e que você não consegue viver mais sem sua presença? Ah, não. Mostra de forma direta. Mostra que você também se dispõe a acreditar que o amor é muito mais do que essas pessoas que ficam mostrando nas redes sociais.

Amor que é amor mesmo não se mostra tanto. Se sente mais. E para Áries, mesmo que tenha essa coisa de demonstração dentro de si, porque gosta disso, as pessoas desse signo confiam mais na pessoa que chega dizendo olhando nos olhos que está pronta para ficar com elas. Doa a quem doer, e quem quiser morrer no campo de batalha.

O amor para Áries sempre vai ser através de algum tipo de guerra, mas sem usar armas, tá? Vai ser uma guerra falada, demonstrada e cheia de paixão, pois sentimento que é sentimento tem que se mostrar assim, guruzinhas e guruzinhos. Não pode ter medo, não; se tiver medo, é porque você não tem certeza e não sente tanto assim. E, bem, se você tem curiosidade em saber se Áries mostra para alguém que está a fim de amar, acredite que para isso a pessoa desse signo vai lutar. Você pode fechar mil portas na cara de Áries, mas a pessoa vai ficar e te amar de todo o coração. Afinal, não tem essa de amar pela metade, não. Se for assim, nem perde seu precioso tempo.

O amor para Áries tem que despertar um vulcão para jogar toda a sua intensidade. Tem que se sentir renovado, mas ao mesmo tempo dançando valsa com os anjos, e depois com o diabo. É sério, acredite no Guru Astral. Não é assim tão fácil de Áries ser conquistado, mas quando for, não vai fazer questão nenhuma de esconder. Áries vai chegar para você e falar que te quer ao seu lado. Que agora não tem mais pensamento nele exclusivamente, mas no que os dois poderão conquistar se estiverem unidos para o “que seja eterno enquanto dure”. Não tem abordagem receosa ou sem saber onde colocar as mãos.

O coração vai estar na boca de Áries, mas, pessoa, arianos não têm medo, não, porque sabem superar e partir para a outra. O que importa é viver isso, essa adrenalina toda que tá pronta para se jogar na guerra. Mas sempre para ganhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar