RevisadoSigno de Capricórnio

O amor não correspondido para Capricórnio

O amor não correspondido para Capricórnio é um período bastante difícil para esses nativos. Já que eles não estão preparados para o amor e, quando finalmente se abrem para isso parece que se entregam de cabeça, sem querer saber as consequências. Ninguém está protegido do amor não correspondido, mesmo o tão meticuloso e detalhista nativo de Capricórnio. Vão tentar ao máximo não se envolver tanto com outras guruzinhas e guruzinhos para não acabar se machucando. O engraçado na situação de Capricórnio é que as pessoas desse signo preferem gente que se entrega mais do que elas, pois assim sabem que existem pessoas mais dentro desse processo do que elas. Capricórnio já deve ter sofrido suas decepções de um amor não correspondido, e o Guru Astral não quer dizer que não foram poucas, mas muitas.

O motivo do nativo de Capricórnio não ser correspondido no amor eu não posso dizer ao certo, afinal, esse signo tem tantas qualidades, como o fato de estar de bem com a vida e batalhar muito, mas infelizmente nem todo mundo é capaz de enxergar isso com os olhos de verdade. Porém, eu digo que se você tiver em solidão agora na sua vida, Capricórnio, e estiver se perguntando por que você não teve seu amor correspondido, gostaria de lembrar que nem tudo é para ser. Em vez de se deixar levar pelo peso dessa frase e agir feito uma criança mimada, tem que lembrar que o futuro reserva boas pessoas para você.

O amor não correspondido é realmente muito difícil de você conseguir lidar. Tem pessoas que ficam traumatizadas para o resto da vida e não sabem como superar, por isso que eu vim aqui, pois você sabe muito bem que possui essa tendência de não deixar os traumas fluírem e acaba se remoendo muito em relação ao seu passado. Você precisa melhorar isso e fazer realmente acontecer, Capricórnio.

Esse é o momento que você vai superar, assim como tantos outros que você já passou na sua vida. Você é uma pessoa forte e que sabe que é mais fácil você esperar pela pessoa ideal do que ficar se iludindo por aquelas que não têm nada a ver com a sua vida. Se apegue a essa esperança e não deixe jamais de lutar. Você tem uma vida toda pela frente, que eu tenho certeza que vai ser muito incrível e com a pessoa certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar