RevisadoSigno de Câncer

O amor deve ser tomado em pequenas doses, Câncer

Eu sei que você gosta de se banhar e entrar de cabeça na maior parte de suas experiências, contradizendo até alguns que dizem que você tem medo, Câncer. Ah, mas nós dois sabemos que não é bem medo a palavra que te define, né? É apenas proteção. É uma casca que você coloca em volta para que ninguém possa ferir o que você tem mais de precioso dentro de si. Eu tenho certeza de que as pessoas mais atenciosas são capazes de captar isso e não te julgar por você medir os seus passos, mas seja como for… Venho aqui para dizer que quando se trata de amor, Câncer, você precisa tomá-lo em pequenas doses.
Eu sei que você não entendeu bem o que estou dizendo, mas eu sou um Guru Astral paciente e vou lhe explicar. Nascemos acreditando que o amor deve ser procurado avidamente. Que temos que nos encaixar com uma outra metade o mais rápido possível, mas é como diz o famigerado ditado: o apressado come cru. Você não gostaria de viver mais sentimentos pela metade, gostaria? Eu tenho certeza de que não e você nem merece, Câncer. Então quando alguém aparecer e você achar que encontrou o amor da sua vida, espere. Saboreie e sinta cada momento. Se entregue aos poucos e deixe a outra pessoa vir até você de uma forma que não exista quem está se doando mais e quem está se doando menos. Dessa maneira os tombos são menores, quando eles de fato existem, e também ficamos mais realistas de que as coisas acontecem como elas devem acontecer. Eu sei que não é simples e nem estou falando que você vai conseguir fazer isso de uma hora para outra, Câncer. Você ainda vai errar muito, mas o importante é que você continue tentando.
O amor é um ato sublime que nem todos nós podemos entender, pois ele vai além das nossas capacidades lógicas ainda. Ele é realmente para ser sentido e completamente integrado, mas só vai acontecer quando deixamos de lado apegos falsos, sentimentos de êxtase que são mascarados, quando na verdade apenas são instintos primitivos. O amor vai além e não consegue sobreviver a esses momentos, pois só há espaço para ele quando ele resolver existir. E você vai agradecer por ter tido tanta paciência para poder lidar com isso e saber esperar a hora certa de se entregar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar