RevisadoSigno de Aquário

O amor desapegado de Aquário

Se você tá procurando um amorzinho todo cheio de carinho, eu sugiro que você vá procurar em outro lugar. Isso não quer dizer que Aquário não dê carinho ou atenção para você quando você precisar ou pedir, porém eu preciso te lembrar que Aquário gosta bastante de ter a sua liberdade e a sua privacidade. São guruzinhas e guruzinhos baseadas naquilo que elas realmente gostam de fazer, e não se forçam realmente a tratar as pessoas de um jeito se não sentem que aquele tratamento é verdadeiro. Isso pode chocar as pessoas que são mais emocionais e que estão buscando realmente alguém em quem se apoiar. O que o Guru Astral diz é que é uma postura um tanto errônea, mas não posso garantir que não existam pessoas que estejam procurando por isso.

O amor de Aquário é desapegado e cheio de liberdade. E se você não souber o que isso significa, não tem problema, porque eu vou tentar explicar para você não ter nenhum tipo de surpresa mais tarde. Aquário é do tipo de pessoa que não precisa lhe mandar um bom dia todos os dias ou então ficar na sua cola para saber como é que está sendo seu dia. Aquário quer dar o máximo de liberdade para a pessoa com quem está se relacionando, e talvez é do tipo de pessoa que vai ter um relacionamento aberto se por acaso o outro lado concordar. Na realidade, esse é o tipo de signo que vai buscar as melhores formas de construir uma relação e um relacionamento onde não exista tantas cobranças e tantas mágoas em ambos os lados.

São pessoas muito realistas e que não se deixam levar pela emoção. Não me admira se por acaso, quando um relacionamento acabar para Aquário, esse nativo já na semana seguinte estiver saindo com outras pessoas. Isso não significa que não tenha gostado de verdade de você, mas que entende que a vida anda e que não adianta nada ficar vivendo no remorso.

Não se assuste se por acaso Aquário te tratar como se fosse um amigo, pois precisamos lembrar que a primeira fase do estágio de relacionamento com Aquário é de justamente encontrar uma pessoa com quem possa compartilhar qualquer tipo de coisa sem ter medo de julgamento. Então não esqueça que você sempre será amigo de Aquário, mesmo que já tenha entrado para a  fase do relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar