RevisadoSigno de Touro

O adeus é definitivo para Touro

Às vezes este Guru Astral se pega pensando em como as pessoas imaginam o adeus definitivo de Touro. Eu já vi algumas falando que imaginam que mesmo por trás daquela secura e armadura que a pessoa desse signo coloca para poder ir embora, por dentro, ou quando chega em casa, ela se entrega. Tira tudo de cima dela para poder deixar escorrer umas boas lágrimas. Olha, eu não vou discordar, não. Com Touro é bem assim mesmo, mas é um signo que prefere se manter assim.

Acho que a parte mais dura dessa história é que Touro precisa lidar também com a falta, com a saudade e com tantos sentimentos que não sabem bem como fazer. Não tem um manual de instruções que ensine como não sofrer, mas se tivesse pode ter certeza que Touro teria comprado todas as edições.

Touro detesta perder, mesmo que tenha sido ele mesmo a dar o start.

Mas isso não é justificativa para Touro continuar numa coisa que está já por menos da metade e fadada ao fracasso, guruzinhas e guruzinhos. É muito difícil Touro dar o primeiro passo do adeus, mas isso não impede que ele o faça. Entretanto, Touro espera tempo suficiente para poder tomar essa atitude, pois tem que estar com muita certeza de que não tem mais jeito. Então é aí que o taurino sofre. Eu já vi muitos virando a cabeça e pensando em tentar mais e mais vezes.

Vi taurinos se recusando a dar um divórcio para um casamento que sequer tinha mais amor de ambos os lados. É que Touro confia na estrutura das coisas, na construção, entende? Touro é isso. São as bases sólidas que demorou tanto para poder formar que não pode simplesmente abandonar sem lutar por elas. O adeus, quando é dado, se tornar então definitivo? Com certeza, pois a cabeça e o coração entraram em acordo. Ainda que o coração se deixe levar muito pela emoção, aí é que a razão toma o controle e diz que não, não é assim. Decisão tomada é decisão tomada.

O que as pessoas pensariam caso Touro voltasse atrás no que era pra ser definitivo?

Pensariam que é uma pessoa com certeza com uma palavra fraca e atitudes questionáveis e até dramáticas. Mas Touro não é assim. Touro quer segurança até nas suas decisões. Quer saber que tomou uma atitude correta não para o mundo, mas para si, para ter que ser sempre do seu jeito. Foi assim que a pessao desse signo cresceu, né? Se Touro lhe der o adeus… bem… é o fim mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar