RevisadoSigno de Sagitário

Nunca queira ver alguém de Sagitário de mau humor

A gente cansa de falar que o signo de Sagitário é cheio do bom humor, que é impossível ficar sério perto desses nativos e tal, mas olha, o Guru Astral vai dizer algo… Se você um dia vir Sagitário de mau humor, o que é bem raro, mas acontece… Só segura na mão de algum santo para poder te iluminar e você não ser alvo da fúria desse mascote de Satanás. Pelo amor do Universo, minha gente. Como é que pode? Uma hora Sagitário está bem e de repente muda completamente o semblante. O Guru Astral só não fala que são os piores nativos nisso porque ainda tem a galera de Áries e Câncer. É surreal.

Então o que leva Sagitário a ficar de mau humor? Bem, tem algumas coisas. Não ter dinheiro para pagar as contas, brigar com quem ama, perceber que alguém comeu o último pedaço de pizza que Sagitário tinha deixado guardado com todo amor e carinho, quando alguém vem encher o saco desse nativo falando coisas que ele não precisa saber ou então quando as coisas estão dando errado. Isso faz mal a qualquer pessoa, mas principalmente a Sagitário. E tem como tirar Sagitário desse estado? Até tem, guruzinhas e guruzinhos, mas dá um tempo para a pessoa desse signo, ok? Não force, porque pode ser que de um minuto para o outro Sagitário resolva sair da tempestade em que se tacou. Mas isso vai da vontade desse nativo, entendeu? A gente nunca sabe até quando isso vai durar, mas olha… Espera.

Se você for daquelas pessoas impacientes e que não estão a fim de esperar, o que preciso lhe falar é que talvez você leve uma patada ou outra. Se você tiver argumentos, pode ser que consiga convencer Sagitário a ficar bem de novo, mas você vai precisar ter muita lábia. Se conseguir, você vai ganhar pontos altos com Sagitário, entendeu? Mas se você está tentando e tentando e não tem sucesso, o que eu acho melhor ainda é que você deixe de lado. Sagitário pode acabar agindo com grosseria contigo e nem sempre, por mais que volte ao seu humor normal, vai vir e lhe pedir desculpas. Esses nativos têm um pouco de orgulho e não querem muito dar o braço a torcer.

Bem… É uma raridade acontecer, como falei antes, mas, bem… Acontece até nas melhores famílias. Cuidado para quando esse dia chegar, porque ele sempre chega e precisamos nos preparar para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar