RevisadoSigno de Virgem

Nunca magoe uma virginiana

Vamos deixar claro uma coisa para que você não esqueça mais e não venha cometer mais esse erro na sua vida, tudo bem? Não magoe a virginiana, ou isso pode ter sérias consequências na sua vida. Não interprete isso como uma ameaça do Guru Astral ou qualquer coisa do tipo, mas para começo de conversa você precisa lembrar que você não tem que magoar ninguém, né? Só que a virginiana tem um espaço no coração de quase todas as guruzinhas e guruzinhos. É uma pessoa que a gente guarda não apenas do lado esquerdo do peito, mas também na vida. Não tem qualquer motivo para você maltratar a virginiana ou fazer alguma coisa ruim com ela. E nem vem com aquele papo de que a virginiana te tratou mal ou foi seca e fria com você. A questão é você parar de apontar tanto o dedo para as pessoas e focar naquilo que elas estão transbordando, mesmo que seja algo ruim. Muitas vezes as pessoas que acabam sendo frias, secas ou distantes tiveram experiências que as tornaram assim.

Em vez de a gente contribuir cada vez mais para que exista um muro ou então um abismo entre nós só porque algo não ficou bem entendido, por que não abraçar essa pessoa e trazer ela para o seu lado? Às vezes o que essa pessoa justamente precisa é de alguém que abra o coração de verdade para ela e venha buscar ouvir e entender o que aconteceu para que ela esteja agora dessa forma. Você tem toda a capacidade de fazer isso e se tornar uma pessoa completamente diferente daquela que você tá pensando em se tornar. Só que para isso acontecer é necessário deixar o ego de lado e entender que não há maiores ou menores dores nesse processo. Há pessoas que sofrem e que merecem ser acolhidas independentemente do que mais estamos sentindo, porque quando a gente dá o primeiro passo e resolve curar primeiro a dor do outro do que a nossa é que as duas curas acontecem simultaneamente. É questão de abrir o coração e querer que a outra pessoa esteja bem para que você sinta também que é capaz de ficar bem.

Não magoe mais essa virginiana achando que tratando ela com distância e frieza vai ensiná-la alguma coisa de bom. Esqueça de vez tudo que ensinaram a você sobre ser insensível ao outro para poder sair por cima. Essa não é a chave de nenhum bom relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar