DuplicadosSigno de Touro

Nunca diga “não” para Touro

Quer ver um taurino pirar? Experimenta dizer não para esse nativo e aí você vai ver alguém batendo muito forte o pé. Pode ser que ele não faça isso literalmente. Pode ser que ele apenas fique emburrado e contrariado e pelo resto do dia (ou até da semana) com aquele humor meio sorumbático. Nada que a gente não consiga lidar, mas há formas muito simples que você pode usar para dizer um não a um taurino… Nunca diga, ok? 

Lógico que isso pode gerar uma certa controvérsia, mas a gente gosta mesmo é da polêmica, não é mesmo? A gente gosta é de pegar no pé de Touro também. A primeira coisa que você precisa saber é que se Touro quer alguma coisa não existe “não” par ele. E isso é uma coisa que vai irritar a maioria das pessoas, pois ele é a teimosia em pessoa, né?

Enfim, se você tiver sangue frio, com muito jeitinho, palavras suaves e mimo você consegue desviar Touro do seu objetivo final, mas você vai precisar ter muito jogo de cintura ou ele vai perceber e querer te colocar de escanteio por se sentir traído. A melhor forma de você conseguir fazer Touro sair da linha e entender o não é fazendo ele esquecer. Sabe o papo da sua mãe do “na volta a gente compra”? É exatamente isso que você precisa fazer. Você pode bater o pé e dizer que não quer fazer alguma coisa e que não vai ceder aos caprichos dele?

Pode sim, mas eu te garanto que Touro não vai desistir tão fácil.

Ele vai achar formas muito convincentes para poder te trazer e se você ainda assim não ceder aí se prepare, pois ele pode começar a falar muita coisa no seu ouvido, ficar revoltado. Sim, Touro é meio mimado mesmo. Eu falo meio, porque eu sei que vai ter bastante choro aqui nos comentários, mas a realidade é justamente essa. Só que a gente não trata gente mimada dando o que ela quer, mas com firmeza. Pode até ser que com sua atitude mais forte que ele passa a fazer ele admirar você, mas é apenas um pensamento.

Taurinos podem ser imprevisíveis quando querem.

De qualquer forma, o que você precisa ter em mente é que dizer um não para Touro é saber que você está prestes a viver em pé de guerra até ele vencer ou então ver um Touro bem magoadinho por não ter conseguido aquilo que ele queria. Então se quer sambar no perigo… Diga não para o taurino.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar