RevisadoSigno de Virgem

Nunca cause ciúmes em Virgem

Nunca tente causar ciúmes em alguém do signo de Virgem, porque isso não vai funcionar da forma como você acha que vai. Sabe aquela mania meio ridícula de muita gente em fazer com que a outra pessoa se sinta ameaçada para que ela venha tomar algum tipo de atitude em relação a isso? Pois é. Os filmes e séries nos ensinam isso com bastante destreza, e nós acabamos tendo uma certeza que isso vai funcionar. O problema que acontece é que o resultado muitas vezes acaba sendo diferente e nós perdemos chances maravilhosas de vivermos experiências sensacionais com quem a gente gosta de verdade. Tentar causar ciúme em alguém pode muitas vezes afastar aquela outra pessoa da gente. Passa principalmente uma imagem que nada tem a ver com você e acaba influenciando a opinião que a pessoa de Virgem pode ter de você. Pode ser também que você se engane com a resposta falando que a outra pessoa, para gostar de verdade, precisa correr atrás de você para poder não perder a chance de estar com alguém tão bom quanto você. Mas o Guru Astral tem uma novidade para você, nobre:

O mundo não gira à sua volta, e Virgem sabe disso.

Ninguém sabe que existem muitas guruzinhas e guruzinhos neste mundo e pessoas que querem realmente partir para a verdade de uma relação. Elas não vão ficar perdendo tempo com joguinhos com os sentimentos delas. Tem até alguns signos que têm certa tendência de gostar desse tipo de comportamento, mas esse não é o caso de Virgem. Então antes que você resolva fazer essa besteira ou então você então você ainda esteja a ponto de cometer esse tipo de atitude, eu lhe peço pra você parar e pensar se vale a pena botar tudo a perder só por conta de um achismo.

Se você, por outro lado, quiser perder a sua amizade ou consideração como a pessoa do signo de Virgem, pode seguir em frente. Porque o amor e o carinho dela você não vai conseguir fazendo ciúmes. Há outras formas maravilhosas e gloriosas de você conseguir isso sem ir pelo lado da encenação.

Pensa nisso que eu lhe falei, porque você pode estar prestes a perder uma grande pessoa na sua vida. E esse definitivamente não é o caminho para o coração de Virgem. Não esquece! Nada de ciúmes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar