RevisadoSigno de Sagitário

Notas de Sagitário

Você já notou como as pessoas têm retomadas na vida, Sagitário? Estranho você olhar para a frente e ver tudo que tem acontecido à sua volta. A gente já tá tão acostumado com o absurdo e com as coisas dando errado que, quando percebe que sofre uma injustiça, a resposta logo vem. A gente tá muito acostumado mesmo a não ver alguma coisa se resolvendo ou então achando que vai demorar muito para colocar aqueles famosos pingos nos is.

Mas o Universo tem trabalhado cada vez mais aceleradamente e mostrando pros sagitarianos que nós não temos que ficar achando que isso vai continuar. Temos que nos acostumar que agora as coisas vão funcionar em velocidade e forma diferentes. Nós vamos ser plenamente responsáveis sobre as nossas atitudes, e nada mais vai ficar debaixo do tapete. Sagitário, seremos responsabilizados por tudo o que nós estivermos pensando e sobre aquilo que nós vamos desejar para nós mesmos e também para as outras pessoas. Vai ser tudo tão rápido que vamos acabar sentindo isso com maior intensidade.

Digo com uma tranquilidade bastante sentida que as pessoas do signo de Sagitário vão ser chamadas ainda mais facilmente do que os outros signos. Porque quem é do signo de Sagitário sabe que dentro dessa pessoa existe uma necessidade de controlar e de equilibrar os estágios de corpo e espírito.

Outros signos que utilizam mais um aspecto racional em material poderão ter mais problemas e dificuldades para entender que é necessário a gente colocar esses dois aspectos em comunhão. Mas Sagitário já está acostumado em procurar, por isso que não acredito que seja uma grande dificuldade. A busca para guruzinhas e guruzinhos sagitarianos já começou, e eu tenho certeza que ela dará bons frutos.

Pessoas com certeza vão se afastar, e isso já está acontecendo muito rápido. Mas é de se compreender que outras pessoas também vão tomar o lugar que são delas por direito. Essas pessoas podem vir agregar e trazer informações que há pouco tempo eram buscadas. Pois elas também são mensageiras do Universo e têm muito a nos fazer aprender a partir das próprias experiências.

Não nos cabe mais ficar esperando que as coisas aconteçam, mesmo que elas estejam tomando esse posicionamento. Cabe a todos nós a fazermos a nossa parte e lembrar que o Universo trabalha em conjunto com a gente. Acredita no Guru Astral? Isso vai nos trazer aquilo que nós estamos nos propondo a ter a partir dos nossos pensamentos, sentimentos e medos que serão vencidos. Nós permanecemos achando que eles são maiores do que nós, mas garanto, Sagitário, eles nunca são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar