RevisadoSigno de Leão

Notas de Leão

Eu não consigo entender como as pessoas não conseguem lutar por aquilo que elas acreditam. Este leonino mesmo não consegue viver um dia sequer sem lutar por aquilo que realmente acha que vale a pena. Eu sei que às vezes existem diversos fatores que fazem com que a nossa força acabe não sendo tão bem aproveitada, ou então a que maioria de nós acaba se perdendo no meio do caminho. Porém, eu acho que não existe nenhum tipo de desculpa que sirva para poder tirar a nossa responsabilidade para correr atrás daquilo que nós acreditamos de verdade.

Eu sou leonino e acho que dentro de nós existe um grande guerreiro pronto se libertar para poder fazer o trabalho que é ir atrás de um propósito fundamental na vida. As pessoas podem até não entender que a sua função principal da vida é justamente despertar esse guerreiro para que ele possa fazer aquilo que foi feito para fazer. Na realidade, eu costumo duvidar muito das pessoas que dizem que não conseguem se identificar com nenhuma causa dentro da vida delas ou qualquer outra coisa que possa fazer com que elas se sintam identificadas.

Eu acredito que viver sem um propósito é como se não estivéssemos vivendo, de fato. E dá para entender a dose de frustração que acaba girando em torno dessas pessoas que ainda não descobriram para o que elas vieram nessa vida.

Mas nada vai impedir este leonino aqui de tentar resgatar essas pessoas e de mostrar pra elas que não vieram aqui a passeio. Nada vai me impedir de mostrar pra elas que são fundamentais em diversas coisas e que podem ser peças indispensáveis para poder ajudar outras pessoas que também estão tentando se encontrar.

Às vezes, a gente precisa trazer essas pessoas para que elas entendam que estão perdendo a vida delas ao procurar respostas que não vão achar. Eu, por ser do signo de Leão, quero poder finalmente fazer alguma coisa em relação a mim, puxar essas pessoas e liderá-las. É complicado demais a gente tentar se achar e tentar chamar o outro quando ele está perdido, mas eu não acredito no impossível. Eu não acredito que uma pessoa consiga se perder para sempre porque eu acho que existe uma chama de luz dentro de nós que vem justamente para nos chamar e nos lembrar que nós somos muito mais do que as nossas confusões. Eu aceito o meu papel de despertar as pessoas, pois eu sei que estarei fazendo algo significativo e isso vai ser usado para o bem lá na frente.

Quando as pessoas acreditarem que é o fim definitivo, este leonino aqui vai dizer para elas que é apenas o começo de uma história de muita luz e de muita paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar