RevisadoSigno de Escorpião

Notas de Escorpião

Me desculpe por estar escrevendo sobre isso mais uma vez. Às vezes eu também gostaria que não ressoasse com tanta frequência assim. Eu gostaria de fingir que não existe e acreditar nisso, pois fingir eu já faço, como bom escorpiano que sou, e vejo que não adianta nada. Eu queria poder finalmente deixar para lá. Eu queria que… pudesse me esquecer da maioria das coisas, mas sei que neste momento acaba não sendo possível, porque… parece que vou estar esquecendo junto uma parte de mim. E é tão complicado para mim, pois… isso acaba me tornando alguém que parece se acovardar dentro dessa história.

Eu sou de Escorpião, e deveria ter entendido que o ponto final existe e que às vezes não podemos esticar uma perninha nele para torná-lo vírgula. Temos que aceitar, pois depois do ponto final sempre haverá um novo capítulo, um novo livro a ler. Um livro da mesma temporada, da mesma saga que pertence a nossa vida, mas que pode configurar uma história completamente diferente. Talvez alguns personagens voltem, talvez outros se encontrem no meio do caminho, mesmo que a vida deles não tenha mais nada a ver com a nossa, e isso não significa fracasso.

E é nessa última parte que eu e todas as guruzinhas e guruzinhos de Escorpião acabam falhando, porque… Caramba… o fracasso para mim é não ter aquilo que eu estava esperando, almejando e planejando. Principalmente quando isso envolve você. Sim, você. Porque você foi uma das únicas pessoas que realmente me acordaram para algo que eu estava perdendo dentro de mim, mas também me fez acordar que eu estava fugindo da linha de limite de achar que você poderia me pertencer. Eu tenho essa mania de querer manter perto de mim tudo que eu acho que é importante, mas percebo que isso faz com que eu acabe por te prender. E isso eu não quero para mim nem para você. Me perdoe por ser assim. Me perdoe por isso, pois eu acabo sem ver. Eu acabo fazendo as coisas e machucando, mas não era minha intenção inicial. Não era isso. E, bem… a gente tem que andar por essas vielas e entender. Às vezes precisa sentir o que nós mesmos fomos capazes de fazer, porque… é assim que a vida nos ensina e nos faz aprender.

Agora fica fácil saber, mas não significa que este escorpiano aqui vá conseguir assimilar tudo de uma vez. Mas eu juro para você que vou estar tentando fazer. Uma hora vou conseguir assimilar tudo sem sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar