RevisadoSem signo

Minhas notas

Eu vejo um monte de pessoas se perdendo em causas loucas. Vejo pessoas falando sobre assuntos que sequer conhecem. Eu acabo não entendendo o motivo que leva a maior parte dessas pessoas a fazerem isso. Eu não sei se é paixão pelo risco ou então pelo medo de assumir uma responsabilidade. Mas seja lá o que for que motivou essas pessoas a fazer com que elas estejam onde estão, elas sempre vão assumir algum tipo de risco.

Enquanto elas não despertarem para isso, vão acabar deixando de perceber que a vida passa depressa. Eu sei que muitas das pessoas acabam olhando para mim e vendo alguém mais fechado para a vida e teimoso quanto as próprias decisões. Já teve um tempo que eu, um Guru Astral, me importei com isso de verdade, o que fez com que eu ficasse até chateado pelas pessoas não se importarem em fazer um esforço em entender meu lado. Só que agora eu não faço mais nenhum esforço para que as pessoas consigam perceber quem sou de verdade. Eu acabo trabalhando a partir do tempo, pois ele vai ser grande juiz e dizer quem foi capaz de suportar todo o meu mau-humor e também a minha forma de lidar com a vida.

As pessoas não são obrigadas a ficar do meu lado, mas eu já vou estabelecer para elas que se for pra ficar que não venha reclamar daquilo que eu já faço há muito tempo. Antes mesmo de qualquer pessoa chegar, eu já tinha testado sobre o que realmente funcionava para mim, e aquilo que não iria funcionar de jeito nenhum. Então, se depois de todos os testes eu acabei chegando a esse denominador comum, é lógico que eu não vou largar tão fácil assim.

Muita gente já tentou me mudar, já tentou me provar que eu estava errado, e pode até ser que eu venha a pecar em alguma coisa, mas é um direito meu, pois eu não estou interferindo na vida das pessoas. E eu nem tenho tempo para poder ficar interferindo na vida das pessoas, porque estou sempre procurando uma nova forma de melhorar e de atingir cada vez mais os meus objetivos.

Aproveito mais uma vez para pegar esse gancho e me perguntar: o que faz com que as pessoas percam tempo com nada? O que faz as pessoas perderem a vida apenas se divertindo sem qualquer objetivo ou meta de vida? Por que pessoas como eu são consideradas trouxas idiotas por correrem atrás de objetivos enquanto essas outras pessoas que correm atrás de festas e uma nova pessoa para se relacionar são as verdadeiras espertas?

Eu nunca vou conseguir entender como as guruzinhas e guruzinhos acabam colocando outras pessoas que não se importam com elas acima delas mesmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar