RevisadoSigno de Sagitário

Ninguém te contou, mas ela é de Sagitário

Basta ela ser de Sagitário que parece que há o sol perto dela, que sempre a ilumina por onde passa. As guruzinhas e guruzinhos não entendem o porquê de se sentirem tão atraídas por sua aura, mas é natural, minha gente.

A sagitariana não faz qualquer esforço para isso, apenas aceita ser o que é. Ela não gosta de impressionar, mas se isso vir no combo quando fizer suas relações valerem, não vai recusar. Na verdade, Sagitário é uma caixa de surpresa que nenhum de nós pode prever. A sagitariana não vai fugir desse esquema, porque, por mais que ela diga que vai estar lá, em outra hora vai estar em outro lugar, se aventurando por qualquer outro mundo que ela achar mais interessante.

Essa nativo não vai sair espalhando por aí que é do signo de Sagitário, mas não vai precisar muito para saber que ela é. O sorriso, a forma de lidar com as coisas nessa mistura de irritação e piada, tentando convencer que acha que pode fazer ela mudar de opinião tão fácil assim, aliás… Para ela finalmente decidir algo, ela teve que pensar o bastante e assumir um lado, então você acha mesmo que isso vai acontecer? Ah, não vai mesmo. Mais provável é ela conseguir te convencer e te puxar para o lado dela, e o melhor disso tudo é que você nem vai perceber. A sagitariana vai ter os melhores argumentos, ela vai ter o melhor jeito, o melhor riso que vai te fazer se esquecer das suas certezas, pois as dela sempre vão parecer um pouco melhores.

Eu já falei que Sagitário é meio imprevisível, né? Pois é. É, sim. As pessoas acham que sabem o que significa essa palavra até finalmente se darem conta do que isso realmente representa, quando ela aparecer com uma surpresa que nem passava pela sua cabeça. Você vai rir, vai achar que isso é demais para lidar no seu dia cheio, mas vai sentir como uma pessoa totalmente especial e que ela…

Escolheu você. Se Sagitário tivesse outro nome, com certeza seria “surpresa”, mas aquelas boas, sabe? As negativas a gente deixa um pouco de lado, porque esse pessoal dá mais motivo de alegria para os outros do que de tristeza. Ter uma sagitariana na vida é saber que vai aproveitar o melhor sempre, pois se acostumou com isso, com experiências que podem valer, e essa mulher… é a pessoa ideal que você precisa ter nos seus dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar