RevisadoSem signo

Ninguém quer te magoar

Eu entendo que você já tenha passado por problemas na sua vida. Que a partir de todos esses momentos que você passou muita coisa tenha ficado marcada para você e você não se sinta confiante o bastante para dar um novo passo. Pode ser que tenha aparecido uma pessoa maravilhosa na sua frente e não necessariamente seja alguém que você almeja ou tenha interesse afetivo. Talvez essa pessoa só entrou na sua vida para lhe mostrar uma nova perspectiva para enxergar as coisas.

Talvez ela só tá lhe pedindo uma chance para você confiar nela e viver novas experiências que há muito tempo você não viveu. E aí você fica em dúvida se vale a pena arriscar ou se é melhor ficar na sua, curando os seus sofrimentos. Se você quiser ouvir o Guru Astral por um instante e terminar de ler este texto, o que eu preciso informar é que cada um tem o seu tempo, sim. Pode ser que você ainda não tenha se preparado para essa pessoa, mas eu acredito que quando alguém aparece para você é definitivamente o momento de você viver algum tipo de experiência com ela.

Às vezes, as oportunidades escorrem dos nossos dedos por falta de coragem. Não se trata mais de tempo ou de hora certa para que tudo aconteça. Se trata da sua capacidade de perceber que é o momento de você se abrir e se dar a chance de que outras coisas aconteçam e façam você crescer e amadurecer. Não é fácil a gente acreditar nas pessoas. Tem horas que a gente realmente perde a fé na humanidade. É muita maldade junta acontecendo e as guruzinhas e guruzinhos perdendo a sensibilidade. Mas nem sempre todo mundo vai se perder e querer te machucar.

Tem gente que não vem para te magoar. Existem pessoas que são tão fortes e incríveis por conseguir se levantar todos os dias para simplesmente brotar um sorriso no rosto de uma pessoa que não está tão bem assim. Essas pessoas não foram extintas e não são tão difíceis de encontrar. Às vezes, ao virar a esquina, você pode acabar esbarrando com ela e ela pode lhe oferecer uma ajuda ou uma palavra importante. A vida só tá esperando você se abrir para isso para que tudo à sua volta aconteça como você esperava ou até muito melhor do que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar