RevisadoSigno de Touro

Ninguém aguenta suas exigências, Touro!

Touro, eu vim aqui encarecidamente lhe pedir para você ter a clemência nesse seu coração, que eu sei que existe, e considerar que as pessoas são humanas e não robôs.

Eu entendo que você tem padrões que definem a perfeição, mas nem todo mundo vai conseguir seguir ou entender isso, o que não significa que você é a pessoa mais certa do universo ou então que a outra pessoa é a pessoa mais errada. De repente ela tem muita coisa para ensinar para ti, novas formas de visão em relação às quais eu sei que você não está tão interessado, pois está preso nas próprias crenças, mas que poderiam te ajudar a evoluir de uma forma que você nunca esperou.

Estou falando sério mesmo, Touro. Acho que além de você tornar isso um peso para qualquer pessoa que tenta trocar uma ideia contigo, é também uma forma de tornar um peso para si mesmo, porque as suas expectativas acabam sendo sempre frustradas e ninguém parece bom para se encaixar no que você está buscando. Cuidado com suas exigências; conselho do seu Guru Astral.

Exigências são boas. Elas devem existir. Isso mostra a muita gente que responsabilidades existem e precisam ser respeitadas, que também a gente não é brinquedo. Mas exigir demais? Torna qualquer pessoa um verdadeiro saco de batatas, isso se não a assustar, né? Bem, que seja. Eu estou falando isso pelo seu bem, porque no final não é só ela que vai terminar machucada, mas um outro alguém: você.

Os erros também podem ser engraçados. A gente precisa aprender a se divertir com o que não pode mudar, guruzinhas e guruzinhos. Não deixar isso ficar pesado. Viva a vida e aproveite o que ela dá sem cismar com o que não dá para ser mudado. É sério, se coloque no lugar do outro. Se uma pessoa olhasse para você e só começasse a exigir, você aguentaria? Você gostaria?

Há uma vida inteira na qual a gente vive e aprende, Touro. A gente nunca vai saber o que é o mais acertado. Não nos cabe julgar. Não nos cabe ser julgado. Olhe para frente, prossiga, ajude quem está ao seu lado sem ficar olhando muito e analisando, pois quanto mais se faz isso, mais ainda você não está focado. Perca os medos de fazer exigências e aceite o jogo de cintura de moldar e ser moldado. Combinado? Não exagere, não seja chato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar