RevisadoSigno de Sagitário

Nenhum relacionamento deve te cansar, Sagitário

Para ser bem sincero, nada deve ter cansar. Lógico, se você for numa academia e os exercícios cansam, isso é necessário para manter saudável o corpinho, mas se alguma coisa te cansa para te jogar para baixo, já pode acreditando que tem algum problema bem crônico aí. Quando o papo é relacionamento, é muito mais amplo do que parece, afinal, envolve duas ou mais pessoas. A gente não pode sempre analisar pela perspectiva nossa, Sagitário, mas do outro também. Temos quereres, desejos, sentimentos e dificuldades. Se alguém que está contigo não está fazendo você se sentir tão bem quanto deveria, é hora de você parar e perceber o que está levando isso a acontecer. Uma boa conversa é sempre recomendada, mas sem essa de ficar escolhendo as palavras. Aproveita que você gosta de sinceridade e joga tudo o que tá sentindo, Sagitário, coloca na mesa mesmo para isso sair do seu corpo de uma forma incrível, e não com medo.

Sagitário, não precisa ter grosseria. Não confunda as coisas, mas tenha sinceridade. Sinceridade é tudo. O Guru Astral acha que é válido você refletir sobre o que tá acontecendo em vez de se tomar pela impulsividade. Você vai chegar com mais calma, vai saber exatamente o que deve ser falado e você terá a verdade ao seu lado, que é sempre o mais importante.

Agora, se a outra pessoa não fizer por compreender, ah, amiga. Larga isso de mão. Eu sei que você já ouviu que as guruzinhas e guruzinhos precisam ser ajudadas, que a gente sempre precisa dar a mão para um irmão e tal, mas tem pessoas que não querem ser ajudadas, entende? Elas querem apenas ficar na zona de conforto delas e as outras que se virem para poder entender que elas são assim e não vão mudar. As outras devem se adaptar a elas, mas não elas se adaptarem aos outros. Se você está nesse tipo de relação, eu lhe asseguro que é melhor você ficar sozinha do que ficar insistindo em um assunto que só vai lhe trazer mais insatisfação. A realidade é essa, Sagitário. As pessoas não podem te fazer de muleta, você não é a única parte envolvida ali, as outras também precisam mudar, as cabeças precisam se unir para que os corações fiquem completamente tranquilos para viver o que é preciso. Caso contrário, deixa disso. Não perde mais tempo. Tem gente melhor e você não vai conseguir mudar a cabeça dura dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar