RevisadoSigno de Virgem

Nem tudo é tão simples para Virgem

É, guruzinhas e guruzinhos. O signo de Virgem é conhecido como um signo prático, racional e extremamente meticuloso em tudo que faz em sua vida. E por que que é assim? Bem, Virgem sabe que todos os processos na vida envolvem um grande grau de complexidade. É justamente esse grau que esse nativo tenta desmembrar e decifrar para não ser pego de surpresa lá na frente. Não é que as coisas não sejam simples para o signo de Virgem. Mas é que simplesmente esses nativos estão se precavendo para que não exista qualquer tipo de coisa que faça com que eles se assustem e não consigam lidar. É uma forma de autodefesa desse signo. E não tem como a gente ir contra isso, porque faz parte da natureza de Virgem.

Mas voltando à questão de as coisas não serem simples para Virgem… Parece que tudo na vida, mesmo a coisa mais simples, sempre vai surgir com alguma coisa nova que não era esperada por ninguém, e muito menos pelas pessoas desse signo. Elas não conseguem relaxar ou achar que as coisas são como são. Então não se espante se por acaso você conhecer esses nativos e eles tiverem muito empenhados em ficar descobrindo o que está por trás ou debaixo do tapete. Quando tiverem plena certeza a partir da sua análise completamente certa e sábia sobre suas dúvidas, aí pode ser que relaxem um pouco.

Nós podemos dizer que Virgem é um signo estudioso do Zodíaco. Está sempre empenhado em saber sobre tudo. Dá o seu melhor e quer ser o melhor em tudo que faz. Geralmente é. As pessoas costumam buscar Virgem para conseguir respostas e outros pontos de vista. Mesmo que esse nativo saiba bastante sobre determinado assunto, vai buscar mais fontes e nunca se saciará sobre o que encontrar. São guruzinhas e guruzinhos analíticas e que não se contentam com a visão geral que encontram sempre no meio do caminho.

São um pouco ranzinzas hoje, mas tem razão de serem assim. É porque o restante do Zodíaco conta bastante com Virgem e esses nativos acabam ficam sobrecarregados. É como se tivesse que carregar boa parte da sabedoria e ser com quem a maior parte das pessoas vai se consultar. E o mais chato disso tudo é que Virgem não tem onde se consultar a não ser nos livros ou então com outras pessoas de Virgem.

A gente sempre precisa dar um voto de confiança para esses nativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar