RevisadoSigno de Sagitário

Nem todo mundo vai entender a sagitariana

Nem todo mundo, mas fazer o quê, não é mesmo? A mulher é dessa forma e não vai mudar para agradar ninguém a não ser ela mesma. A mulher que tem fogo nos olhos, mas que tá mais preocupada em mostrar isso para quem se coloca como obstáculo do que realmente chamar qualquer pessoa para uma briga à toa, tipo aqueles primos de Áries, né? A sagitariana não foge de briga. Pode ser do tipo de pessoa que se diz amor e paz, mas se pisarem nela ou em alguém que ela ama, não tenta segurar, porque ela parte para cima sem qualquer pena. Bem, o Guru Astral vê isso como alguém que gosta de ser justo, alguém que não quer que outras guruzinhas e guruzinhos tentem bancar a pessoa engraçada do nada e por apenas quererem machucar.

A sagitariana é o tipo de mulher que vai falar que vai ficar até o final da semana, mas se algo cutucar, se algo se incomodar, além de ela falar vai arrumar as suas coisinhas e vai embora. A sagitariana nem precisava dar satisfação, mas vai dar se tiver alguém por quem ela tem consideração. Ela não faz nada para agradar, pois ela está em primeiro lugar, pois primeiro ela precisa se sentir bem e depois as pessoas vêm. A alma dela é só com o que ela consegue se importar em primeiro lugar.

Suas opiniões estão sempre mudando, mas certas coisas a sagitariana não vai tirar do lugar. São os seus guias, o que levam ela para algum lugar. Ela aprendeu que tem muita coisa que a gente não pode simplesmente descartar. E mais uma vez a galera vai achar que pode colocar o dedo na vida dela e que mais uma vez ela é obrigada a ter que se colocar. Só que quando a sagitariana faz isso, as pessoas começam a reclamar. Eita, povo chato, viu?

É o tipo de mulher que quer uma relação para a vida inteira, mas tem medo de se amarrar. Tem medo de que a pessoa tente colocar uma coleira nela, e se for para ser assim, ela prefere nem começar. Acha o amor que dura para a vida uma coisa muito linda, mas difícil de encontrar. Se pergunta muitas vezes se um dia isso vai acontecer, mas até lá ela tem muita coisa para conquistar, para poder olhar, observar e se importar. Quando o amor vier, que seja cheio de plenitude e paz, pois se for de uma forma diferente a sagitariana já sabe que não vai aguentar, que vai estar embarcando no primeiro trem que passar.

Quem segura a sagitariana? Ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar