RevisadoSigno de Peixes

Nem todo mundo sabe o que se passa com Peixes

Nem todo mundo sabe o que se passa com Peixes, mesmo que esse nativo esteja falando algumas coisas que se passam com ele. A realidade é que o que se apresenta externamente é uma porcentagem muito pequena do que Peixes sente. Você não tem nem condições de quantificar tudo o que acontece na cabeça dessas pessoas. São extremamente inteligentes, criativas e originais. Não fazem isso porque são forçadas, mas porque apenas são dessa maneira.

Acredite no Guru Astral. Peixes sempre tem segredos e coisas que não vai querer dividir com você. Isso não quer dizer que você não seja uma pessoa confiável ou que esse nativo não gosta de você totalmente. Quer dizer que a cabeça de Peixes pode também ficar cheia de paranoias do que a outra pessoa vai pensar e o que isso pode mudar na relação que você já construiu. É exatamente assim que acontece dentro da cabeça desse nativo de Peixes, que possui várias teorias para tentar fazer diminuir imprevistos e situações com que não consiga lidar.

Mas sempre são coisas ruins que envolvem Peixes? Não, existem muitas coisas boas que envolvem a cabeça de Peixes, porém é preciso você ter paciência também para que elas aconteçam. Esses nativos pisam muito em ovos quando estão conhecendo novas pessoas ou chegam a uma parcela dentro de si que precisam colocar sentimentos realmente verdadeiros para o jogo. Você precisa entender isso, respeitar esse espaço, pois Peixes vai conseguir perceber a importância desse gesto que você está tendo em relação à consideração com esse nativo.

O Guru Astral costuma dizer que a força motora de Peixes são as preocupações que esse nativo costuma ter. Ele fica preocupado com tanta coisa que isso faz com que ele pense em várias outras e até tenha um pouco das atitudes impulsivas para confirmar ou não o que estava pensando anteriormente. É uma teoria meio louca, mas eu vejo que funciona de vez em quando.

Algumas guruzinhas e guruzinhos de Peixes já me confirmaram que elas não param de pensar em paranoias o tempo inteiro. Parece até uma coisa obsessiva, porém é algo em relação ao que eu vejo que Peixes não consegue ainda se livrar completamente até ter algum tipo de certeza.

Então se você não souber o que se passa com Peixes, você não precisa se preocupar, pois alguma hora isso vai ficar claro e você vai ter um pouco mais de tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar