RevisadoSigno de Câncer

Nem só de lágrimas vive Câncer

Câncer que se cria não vive só de lágrimas. Se bem que quando faltar água, a gente nem precisa se preocupar muito, né? Afinal de contas, Câncer é capaz de encher uma verdadeira caixa d’água com o que sai daqueles olhinhos tão bonitinhos, mas meus amigos, não. O corpo de Câncer não é feito apenas de lágrimas, e o Guru Astral está aqui para provar isso, porque dentro desse corpinho tem muito mais do que isso. Tem sedução e tem carinho.
Então, gente. Dentro do corpo de Câncer também tem mágoa. Mentira. Vamos falar sério. Dentro do corpo desses nativos também tem um coração ótimo que bate por guruzinhas e guruzinhos muito boas, né? E também tem aquele carinho que Câncer é capaz de dar para pessoas como nós que muitas vezes não fazemos por merecer. Câncer não briga com a gente? Briga, mas perdoa depois. E isso aí já faz esses nativos serem pessoas muito melhores para a gente. Tem aquele um por cento de rancor, mas o resto é só luz e pétalas de flores caindo em nossas cabeças de uma forma muito linda e contagiante.
Bem, essa galera sabe viver também de esperanças e fantasias, mas não é uma esperança e fantasia tipo Peixes, que faz isso em excesso. É uma esperança mais viva, sabe? Uma coisa mais palpável. Câncer não tá sonhando coisas impossíveis. Pode até ser que de vez em quando, mas quem nunca, né? Câncer sonha mais em ter uma família, filhos, viajar por aí sem se preocupar com nada.
Mas continuando, guruzinhas e guruzinhos, Câncer vive de muitas coisas e muitas coisas mesmo, tá? A gente nem sabe ao certo do que esse povo vive tanto, mas a gente sabe que é mais do que lágrima. É bem mais do que isso, porque eu sou o Guru Astral e sou eu que realmente sei das coisas. Não me desafiem, porque eu sei. Tchau, gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar