RevisadoSem signo

Nem sempre vai durar

Nem sempre vai, por mais que você ainda insista em tentar. O Guru Astral sabe que na sua vida a maior parte das coisas que entram tem, na sua intenção, que ficar mais do que uma passagem, uma vida inteira se você no final das contas pudesse escolher. Eu tenho noção de tudo isso e não condeno você. Na verdade, eu até aprecio. De verdade. Mas as coisas não são assim, e por mais que você diga para mim e para qualquer pessoa que você entende o que estamos dizendo e não está fazendo assim, eu preciso lhe dizer que você está, sim.

O primeiro passo é aceitar, pois parece que, quanto mais você se apega a essas certezas e desejos de fazer qualquer coisa, o Universo encontra formas mais diversas e até cruéis para poder lhe mostrar que já passou da hora de você entender que precisa mesmo deixar isso pra trás. Bem, seja como for, eu estou portando esta mensagem, pois a hora chegou, e não… Já durou mais do que tinha que durar.

Está na hora de deixar ir. Você não precisa expulsar, sabe? Mas é certo que não vai durar.

Você apenas precisa se desligar, pois vai chegar a hora que isso tudo tem que andar. Vai chegar a hora que as coisas precisam ir e você não poderá fazer mais nada para impedir. Cada um sabe de si, até as coisas sabem também quando chega o momento de partir, mas você não pode mais duvidar. Não pode mesmo, viu? Pois no final dessa história você será a única pessoa que poderá se machucar. Você será a única pessoa que pode não gostar de ficar com esse vazio no peito, e por isso estou pedindo para se adiantar e não sofrer lá na frente o que vai acontecer de qualquer maneira.

Não se desespere. Você pode sentir que as coisas estão escapando das suas mãos, mas não é bem assim. Você apenas está deixando a vida funcionar como tem que funcionar. Você só está deixando ela trabalhar. E não há nada de mal nisso. Não tente ficar se sabotando ou achando que ainda dá pra segurar ou que qualquer aviso ou sinal é forma de dizer que acabou. Isso não precisa mais ficar. Guarde isso definitivamente na sua cabeça. Larga de mão de uma vez ou o processo vai ser mais doloroso. Só não pode culpar ninguém pela escolha que você mesmo fez.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar