RevisadoSigno de Sagitário

Nem sempre Sagitário vai acertar

Sagitário, mesmo que você seja um dos signos mais inteligentes do Zodíaco, mesmo que você tenha uma capacidade muito grande de se expandir, você tem limites, né? Então é lógico que não é toda hora que você vai acertar. O Guru Astral sabe das suas intenções. Estou vendo que nem de longe você quer cometer um erro com alguém, mas a gente acaba cometendo, sabe por quê, Sagitário? Porque os outros também são responsáveis por nos ensinar, pelo nosso lapidar. É tipo duas pedras que, quando você bate uma com a outra, você vê que elas começam a acertar o formato delas. É tipo isso que acontece com a gente também, e os choques são os nossos erros que nos fazem aprender de forma definitiva e prosseguir a caminhada.

Não se sinta mal se você errou, Sagitário. Ao menos você reconhece que tentou e agora você pode aprender o certo. Agora você tem a chance de aprender o que realmente precisa saber para fazer o que tem que fazer. Eu sei quando a gente erra, a gente sente que se enganou, meio sem perspectiva, parece que nada na gente é certo, parece que a gente não tem qualquer serventia aqui, mas não é bem assim. Você tem, sim, Sagitário, e muita, mas agora que se magoou não vai conseguir enxergar isso. Nem pense em cometer a burrice de simplesmente querer destruir tudo o que você construiu por birra, por falta de amor-próprio. Mais tarde você vai se arrepender, e esse não vai ser o melhor cenário para você, Sagitário.

As certezas foram feitas para serem derrubadas, mas não só isso… Testadas, provadas. A cada momento na nossa vida aquilo que a gente acredita nem sempre é isso mesmo e vai continuar nos servindo. Mudar faz parte do processo, e você precisa aceitar isso de uma vez por todas, entende? É naturaaaal, Sagitário. Não gosto de te ver desse jeito. Gosto quando você tá brincando, sorrindo e quando nada é capaz de abalar a sua certeza, a sua fé. Uma hora ou outra a verdade vai bater bem na sua porta. Paga para ver, Sagitário, mas só não se recrimina se por acaso você realmente cometer um engano. Você tem esse direito. Mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar