Signo de Virgem

Nem sempre o virginiano é tímido

Engana-se você se acha que esses nativos são quietinhos o tempo todo. Não mesmo! Se a Beyoncé é do signo de virgem, meus amigos, é lógico que dentro de todo virginiano também existe uma fera, no bom sentido é claro, pronta para se libertar. Esses daí escondem o jogo, pois não é qualquer um que é merecedor de poder ver um verdadeiro show, mas para o pessoal no geral precisam assumir uma postura mais na deles.

Não chame isso de falsidade, até porque não é e passa longe de ser. Apenas se reservam e quando for o horário certo vão mostrar para o que vieram. Lógico que eles possuem certo medo e receio de como pode ser interpretados, mas isso não consegue tolir o que existe de mais artístico é louco dentro da alma desses moços. Experimenta só ir pra balada com esse povo que você vai ficar impressionado de quantas coreografias eles são capazes de gravar.

Tá, eu sei que estou falando demais de farra. Vou falar da vida de modo geral. Os virginianos também sabem se colocar se isso for preciso. Eles tentam não ir para o lado agressivo, mas se tiverem que defender o seu espaço, vão fazer com unhas e dentes. São pessoas muito focadas em atingir os seus objetivos, mas precisam tomar cuidado de não acharem que não capazes é que as outras pessoas são melhores do que eles. Isso não é verdade, viu, virginianos? Atenção com esse lado.

A timidez é só uma máscara para poderem se defender desse intenso mundo cão. Sabem que as pessoas são maldosas e de mais cicatrizes o virginiano está cheio. Ah, não. Se precisarem mostrar a sua verdade vai ser com tranquilidade e não com medo de serem apedrejados.

Mas querem saber a verdade, povo? Bem, eu acho que esse momento está mais perto do que vocês imaginam e vão finalmente mostrar tudo o que são, vão conseguir derramar coisas intensas e bonitas como sempre tiveram vontade. A gente acredita, porque precisa ter esperança, né?

Para saber o que um virginiano pode fazer é só esperar, ter paciência que um dia eles se soltam e você vai soltar um belo sorriso de como podia ter uma flor dessas ter se encontrado enquanto deveria ter desabrochado. Ah, amigos. Virginiano esconde tanta coisa dentro daquele corpinho que a gente nem teria a coragem de supôr o que seria. Só nos resta esperar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar