RevisadoSigno de Virgem

Nem sempre Virgem tem timidez

Engana-se se acha que esses nativos são quietinhos o tempo todo. Não mesmo! Se a Beyoncé é do signo de Virgem, guruzinhas e guruzinhos, é lógico que dentro de toda pessoa de Virgem também existe uma fera, no bom sentido, é claro, pronta para se libertar. Esses nativos escondem o jogo, pois não é qualquer um que é merecedor de poder ver um verdadeiro show, mas para o pessoal no geral precisa assumir uma postura mais na sua.

Não chame isso de falsidade, até porque não é e passa longe de ser. Apenas se reserva, e quando for o horário certo vai mostrar para o que veio. Lógico que Virgem possui certo medo e receio de como podem interpretar esse nativo, mas isso não consegue tolher o que existe de mais artístico e louco dentro da alma dessa pessoa. Experimenta só ir pra balada com esse povo que você vai se impressionar com quantas coreografias Virgem pode gravar.

Tá, o Guru Astral sabe que está falando demais de farra. Vou falar da vida de modo geral. Virgem também sabe se colocar se isso for preciso. Tenta não ir para o lado agressivo, mas se tiver que defender o seu espaço, vai fazer com unhas e dentes. São pessoas muito focadas em atingir os seus objetivos, mas precisam tomar cuidado de não achar que não são capazes e que as outras pessoas são melhores do que elas. Isso não é verdade, viu, Virgem? Atenção com esse lado.

A timidez é só uma máscara para poder se defender desse intenso mundo. Sabe que as guruzinhas e guruzinhos são maldosas e mais cicatrizes Virgem não quer. Ah, não. Se precisar mostrar a sua verdade, vai ser com tranquilidade e não com medo de receber um ataque.

Mas quer saber a verdade, povo? Bem, eu acho que esse momento está mais perto do que você imagina, e vai finalmente mostrar tudo o que Virgem é, vai conseguir derramar coisas intensas e bonitas como sempre teve vontade. A gente acredita, porque precisa ter esperança, né?

Para saber o que Virgem pode fazer é só esperar, ter paciência que um dia Virgem se solta e você vai soltar um belo sorriso de como pode uma flor dessas ter se encontrado enquanto deveria ter desabrochado. Ah, pessoal. Virgem esconde tanta coisa dentro daquele corpinho que a gente nem teria a coragem de supor o que seria. Só nos resta esperar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar