RevisadoSigno de Libra

Nem sempre Libra é pacífico

Olha só, nobre: nem sempre o nativo de Libra vai ser pacífico, e você precisa entender isso. Sei que a internet tem vinculado muito essa imagem tranquila que Libra costuma passar para a gente, porém nem sempre vai ser assim. E pode ser que você se assuste com a capacidade de Libra ter um pouco mais de agressividade do que Áries ou Escorpião. Mas é lógico que Libra vai ter sempre um bom motivo para poder agir assim. Esse nativo não vai fazer isso por nada. Então, já que é desse jeito, vamos falar um pouquinho sobre o comportamento de Libra quando esse nativo não está muito pacífico.

Ai, ai. Pois então: como sempre o Guru Astral fala aqui, Libra trabalha naquela questão da justiça. As guruzinhas e guruzinhos acham que quando Libra vê algum tipo de injustiça, vai se calar ou então vai se vitimizar. Que Libra só vai ficar tendo aquela postura de pena, mas não é muito bem assim. Já vi muita gente de Libra levantando várias bandeiras e sendo extremamente agressiva para poder defender uma ideia ou uma causa. Não estou aqui defendendo que a postura agressiva é boa ou certa, apenas estou dizendo para vocês tomarem cuidado e que é possível, sim, Libra ter esse tipo de atitude.

Injustiça mexe muito com Libra, porque a gente precisa analisar muito bem esse fato. Quando uma injustiça acontece, é porque o outro lado não consegue enxergar todos os lados da situação. E não tem nada de errado nesse tipo de postura, o problema é quando a pessoa passa de algum limite e acaba ferindo o outro. É justamente daí que a injustiça nasce e Libra fica com raiva. Então esse nativo vai lutar com unhas e dentes para que esse tipo de comportamento não se repita e que minorias ou então alguma parte que tenha sido excluída de uma situação possa ter a sua voz ouvida. A gente diz praticamente que Libra é o signo militante do Zodíaco. Pode até parecer brincadeira, mas é a mais pura verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar