RevisadoSigno de Áries

Nem sempre Áries é egoísta!

É verdade mesmo. Nem sempre Áries é egoísta. Quando o Zodíaco começou a separar os signos em bons e ruins, com certeza Áries pegou o título de um dos mais egoístas. Tudo porque confundem egoísmo com individualismo, porém, se fosse a mesma coisa, não teriam nomes diferentes, estou correto? Eu sei que você provavelmente vai tentar argumentar comigo, mas Áries apenas cuida do que é seu. É lógico que se coloca em primeiro lugar, e isso não é tão errado quanto a maioria das pessoas tende a achar.

Áries só está dando o devido valor que acha que tem. Só está cuidando de si, e não sendo egoísta fazendo isso.

Por que será que as pessoas têm essa mania de achar que toda hora você precisa colocar as pessoas na sua frente, sendo que a vida é sua e é você quem sente? Eu nunca vou entender. Quando eu vejo as pessoas fazendo isso, vejo elas também reclamando que não têm tempo para elas, que não são reconhecidas, e, bem, isso não acontece porque você não está dando seu devido valor? Ninguém precisa fazer isso por você, mas se fizer, vai ser bem legal. Mostra que você é uma pessoa justa, mas a primeira pessoa que deve fazer isso é você, entende? Aí quando alguém entende e faz isso, o que acontece? É julgada.

Áries sempre vai colocar seus interesses em primeiro lugar. O egoísmo vem quando só se quer tirar vantagens para si e não quer deixar outra pessoa chegar. Isso, sim, é egoísta. Egoísmo é fazer com que apenas uma pessoa ganhe e seja reconhecida, e não se colocar no topo da sua vida. Os valores estão muito mal explicados, e o pior é que isso fica sendo disseminado e outras pessoas entendem errado, e aí vira um círculo vicioso.

Áries, por sinal, quer estar longe. Não está a fim de que as guruzinhas e guruzinhos critiquem esse nativo, então vai pegar cair fora antes que venham perturbá-lo mais. E sobra para quem mesmo resolver tudo isso? Isso mesmo, pro Guru Astral que tá tentando dar um jeito na galera que só quer ficar falando da vida alheia, mas não quer admirar as qualidades que talvez a gente tenha que começar a enxergar de outras maneiras. Mas tudo bem. O Universo vai ter misericórdia. Que seja feita a vontade de Saturno.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar