RevisadoSigno de ÁriesSigno de Peixes

Nasci entre o signo de Peixes e o de Áries, é possível que eu tenha as características de Áries?

Essa é uma pergunta extremamente pertinente. Há muitos casos em que guruzinhas e guruzinhos que nascem no signo de Peixes, na verdade, nas últimas horas do signo, gostariam de saber sobre a influência do signo ariano na personalidade delas. Ou então o inverso. A resposta é: sim. Por quê? Vem descobrir com o Guru Astral.

Antes de tudo, o que você precisa saber na sua vida é que a astrologia e todos nós em todos os setores da vida somos influenciados pela energia. Não existem barreiras para os signos, pois a partir do momento em que entra um novo signo no sol, simplesmente o outro não pode mais dar uma pinta. Não. As energias se dissipam, mas até isso acontecer ainda é possível senti-las e viver com elas. Nos dois casos mencionados acima, sim, isso vai acontecer com certeza, mas o signo solar, ou seja, aquele com o qual nascemos no dia, tomará conta do espaço maior. 

No caso das pessoas que nascem nas últimas horas de Peixes, pode ser que elas sejam mais impacientes e mais espertas. Podem não ser mais tão melancólicas quanto um verdadeiro nativo de Peixes, e podem também ser mais ágeis nos aspectos de suas vidas, não aceitando ficar no mundo da lua e correndo mais atrás de seus objetivos. 

Já no caso das pessoas que nascem nas primeiras horas de Áries, há uma pequena diferença. Sim, é bem possível que as pessoas assumam algumas características de Peixes, como um certo teor romântico, esquecimento, que é traço marcante em Peixes, e uma certa tendência a sentir a melancolia em seu corpo, porém Áries é um signo muito forte e individualista. Ele vai logo querer expulsar isso e não lidar com isso. Ele não gosta de dividir espaço, mas não pode negar que isso eventualmente acontece.

Há casos ainda que as pessoas nascem no momento exato de transição de dois signos (sim, e isso é uma loucura!). Então a pessoa, mesmo pertencendo a um signo de fato, ela vai estar mesclada com o outro e vivendo características de um em um momento e de outro em outros momentos. Isso também é bastante comum em ascendentes. 

A astrologia é uma caixa de surpresas. Por isso é muito difícil você generalizar as pessoas por conta dos signos. Cada uma possui energias e graus tão diferentes que não é possível você colocar tudo em uma caixinha. Para cada caso, um caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar