RevisadoSigno de Touro

Não. Você não vai escapar da taurina

Oi, fofura. Tá se iludindo que vai conseguir escapar das garras dessa nativa de Touro. Eita, como você tá se enganando, hein? Tá sendo trouxa. Mas não faz mal. É, não faz mesmo. Tem gente que é assim, fazer o quê? Se você quer rebater, eu acho melhor você poupar suas energias, até porque você vai precisar bastante delas se quiser colocar um taurina para fora da sua vida, porque quando ela gosta… Ninguém segura essa mulher. Ela vai até o fim contigo, e o Guru Astral acha que você deveria se orgulhar por ela ter escolhido alguém como você (sim, alguém como você. Vamos frisar a palavra “você” para você entender que não estou brincando). O controle de qualidade da taurina é bem rigoroso, porém parece que ainda assim você acha que esse papo não é contigo. Ótimo. A taurina vai fazer questão de lhe mostrar, mas deixa eu pontuar algumas coisinhas aqui para você não dizer que ninguém te avisou. Aqui vamos nós!

A taurina vai ficar na sua cola. Ah, se vai… Mas ela não vai ser aquela chata, não. Insistente, sim, mas chata nunca. A taurina vai te seduzir, e você vai ter que ser mesmo muito forte para resistir aos encantos dessa mulher. Se ela perceber que você fraquejou, já era. A taurina te capturou, e eu acho que o seu coração já era também (no bom sentido, claro). Porém, se você for mais resistente, não tem problema. Ela gosta do desafio e vai se orgulhar de ter que ir ainda mais atrás de você, afinal, a vitória será ainda mais saborosa.

Nos argumentos, a taurina não precisa dizer muito, apenas mostra para o que veio. O jeito mais misterioso dela vai te atiçar, afinal, ela não estava tão a fim de te tornar parte permanente da sua vida? Quem sabe? Só ela sabe, mas ela vai te testar para ver se você é capaz de ficar. Pode ser que ela tenha aprendido isso um pouco com Áries, mas a forma que ela fará foge de ser algo bruto. Vai ser intenso, vai ser cheio de gosto, e no final é você que estará colocando o tapete para a taurina passar. A taurina não precisa se preocupar. O que ela quer, ela sabe que vai conquistar, e isso é uma coisa com a qual você vai ter que aprender a lidar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar