RevisadoSem signo

Não trabalhe seu ressentimento!

Já lhe falaram para você ser uma pessoa melhor hoje? Se não lhe falaram, o Guru Astral está aqui para fazer isso agora e, se por acaso você já tiver pensado nisso, eu lhe digo que tenho certeza que você está trabalhando nesse processo. Uma das melhores formas de você conseguir sucesso trabalhando esse seu ser é você justamente dissipar o ressentimento. Pode ser que muitas vezes a gente acabe se enganando e falando que não vivemos com ressentimentos e conseguimos muito bem apagar mágoas e traumas. Mas acontece que depois que se passa um tempo quando estamos a sós conosco, ou até desabafando, percebemos que estamos mais uma vez remoendo coisas que aconteceram e não foram bem resolvidas.

Estou dizendo que isso é errado e que você é uma pessoa pior se você acabar fazendo isso com mais frequência do que gostaria? Não. Estou apenas lhe chamando a atenção para alguma coisa que você pode melhorar se você começar a perceber isso como prioridade na sua vida. E falo prioridade porque trabalhar o nosso ser é muito mais importante do que a gente ficar olhando apenas para o dinheiro, trabalho e até os relacionamentos amorosos. Eu sei que nós fomos criados para pensar só nesses setores e nos importar apenas com eles, só que a gente não vai conseguir atingir sucesso em nenhum deles se a gente não for uma pessoa melhor.

Se você ficar cultivando apenas ressentimentos ou então deixar passar sem trabalhar esse sentimento, mais ainda você vai atrair pessoas com ressentimentos que não foram trabalhados e que podem ter bloqueios em relacionamentos. Parece que é uma coisa que não acontece, mas a gente atrai aquela energia que estamos vibrando. A gente pode atrair opostos, sim, e guruzinhas e guruzinhos que estão muito bem de vida sem qualquer expectativa de ficar continuando ressentimentos e coisas que não vão nos levar a lugar nenhum, mas essas pessoas podem acabar indo para fora de nossas vidas se a gente ainda continuar com essas perspectivas falhas.

Não trabalhe os ressentimentos, e você vai ter um grande salto na sua vida em relação a tudo. Ao menos experimente isso que eu tô falando e depois a gente conversa sobre os resultados. Abrir mão de determinados pesos te recompensará quando feito de coração aberto e disposição para amadurecer e ser uma pessoa muito melhor do que se foi ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar