RevisadoSigno de Câncer

Não torne o nativo de Câncer seu inimigo

O Guru Astral já falou aqui o quanto Câncer é uma pessoa boa e cheia de benevolência no seu corpinho, mas faltou falar do quanto Câncer pode ser mau. Olha, Câncer sabe ser uma pessoa bom, mas também sabe ser o demônio se quiser. Como bom signo de água, Câncer não vai estourar no momento em que algo acontecer, mas vai esperar o momento certo para inundar e te afogar no tanto que estava retendo esse tempo todo. A gente pode comparar o efeito de Câncer com raiva a um maremoto, ou então a uma represa que quebra. Então eu já lhe aviso de início: não tenha o nativo de Câncer como seu inimigo
Ele vai planejar a sua vingança de forma maquiavélica como Escorpião? Não, mas Câncer observa bem e vai saber exatamente onde estão os seus pontos fracos durante todo o tempo. É exatamente aí onde mora o perigo. Câncer não vai tramar uma grande vingança, mas quando precisar vai colocar todas as suas dificuldades bem na sua cara, e você vai ficar com surpresa de como aquela pessoa frágil pôde perceber em tão pouco tempo tudo em que você tava errando. Para alguns isso surge até como uma ameaça, mas eu não me atreveria a tanto, só trabalharia para não criar mais problemas e mágoas dentro do coração canceriano, porque não se esqueça de uma coisa: Câncer consegue trazer qualquer pessoa para o seu lado. O que isso significa? Que todos vão ficar contra você e nem vão querer te ouvir.
Estou dizendo para você se tornar alguém refém dos nativos desse signo? Claro que não, apenas estou falando que se tiver alguma coisa para resolver com eles, por favor apenas resolva logo e mostre que se importa em deixar tudo às claras, porque quanto mais o tempo passa, mais ainda você vai aumentar a fúria do mar de emoções que está dentro de Câncer. Entendeu agora o porquê de não poder ter inimizade com as guruzinhas e guruzinhos de Câncer? Por conta disso. Então segura isso aí e trabalha bem os sentimentos dessa pessoa, pois aí que você não vai ter problemas, tá?
Uma vez que você tenha se tornado rival de Câncer, esse nativo vai saber exatamente onde mirar quando precisar.. Só torço por você, meu filho. Digo, torço por Câncer… Não sei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar