RevisadoSigno de Sagitário

Não tente entender o amor, Sagitário

Sagitário não tem jeito, né? É. Por quê? Para tudo Sagitário está tentando achar um motivo, uma razão, está tentando filosofar sobre os assuntos, querendo achar uma solução. Aí chega o amor e lá vai Sagitário tentar entender por que sente tanta coisa ou então como que as guruzinhas e guruzinhos conseguem mudar através do amor. É, Sagitário. Tem coisas que a gente não pode entender agora pela mente, porque primeiro precisa entender pelo coração. O Guru Astral acredita que muitas pessoas lhe dizem isso, só que é a mais pura verdade. Quando a gente olha com os olhos da alma, as coisas ficam um pouco mais fáceis de serem entendidas e compreendidas. Aliás, nada melhor do que viver a experiência para poder sentir na pele.

Dentre tantas coisas que chamam o amor, não podemos nos esquecer de que o amor é plenitude. Ele envolve tudo o que nós somos e depois o que o outro é, independentemente de quem ele seja. Não precisamos de motivos para amar, precisamos apenas de caminhos que nos apresentem ao ser para quem vamos dedicar incondicionalmente esse sentimento. Mas, antes de tudo, o amor que vem de dentro precisa transbordar. Ele precisa sobrar, pois temos realmente que amar a nós mesmos para conseguirmos entender o que essa devoção pode significar. E eu acho que isso, Sagitário, você é capaz de alcançar. Não precisa se lembrar do seu amor que fez você despertar isso, mas dos seus familiares, seus animais, sua profissão, seus sonhos. O amor não tem aquele frenesi todo que você encontra na paixão, mas tem a calma, tem a certeza de que mesmo com toda dificuldade nada consegue superar um sentimento tão completo quanto esse.

Sortudos e iluminados são aqueles seres que conseguem mergulhar de cabeça nisso. Que conseguem ainda mais, mas doar o sentimento e fazer com que outras pessoas entendam que dentro do amor não há espaço para medo, dependência, perda, raiva, traumas e tantos outros sentimentos baixos que afligem a nossa alma. Sagitário, por ser o signo da espiritualidade, consegue compreender, pois seu contato com o Universo é muito grande.

Há uma expansão gigante para dentro de sua alma, e só lhe resta, portanto, Sagitário, descobrir você em que estado está. Não tenha pressa, faça isso com calma, com carinho, pois você ainda poderá tropeçar na dúvida muitas vezes, mas o processo precisa ser contínuo. É preciso que você entenda que mais do que conhecer o amor, você está buscando se conhecer e se encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar