RevisadoSigno de Touro

Não tenta tirar o celular da galera de Touro. Eles batem na gente!

Olha lá quem já está agarrado no crush! É casal? É, sim. Touro e o celular. Aliás, para ficar mesmo tão agarrado nesse aparelho deve ser mesmo aquela pessoa especial, pois eu nunca vi uma pessoa que já acorda grudada nesse aparelho e não desgruda por nada. Jesus amado! Não larga nem na hora de tomar um banho. Tem que levar o celular junto. E quando perde o aparelho? Nossa. É um pedido de socorro! Procura de um lado, procura de outro e ninguém acha. Aí começa a querer colocar a culpa no outro e fala que se perder o aparelho é tipo perder a vida. Quanto exagero, taurino!

E olha que antes dessa moda de celular você nem gostava dessas coisas. Falava que não curtia muito dessas modernidades, mas parece que um milagre transformou essa pessoa desantenada em blogueirinha. Vê se pode. Eu não entendo mesmo essa sociedade. Não que seu Guru Astral seja contra a tecnologia e essas coisas, guruzinhas e guruzinhos, mas parece que tudo agora gira em torno de um celular. Parece que as pessoas não conseguem mesmo mais viver sem isso. Tudo se resolve com o toque de um dedo numa tela. Pagar a conta, ir ao cinema (aliás, as pessoas ainda vão ao cinema?), restaurante e sabe-se lá mais o quê. Daqui a pouco todo mundo nem vai mais precisar usar o banheiro, pois vai ter aplicativo pra isso também.

Mas voltando a Touro, sim, porque eu não esqueci de você, não, vamos ter uma conversa séria? Me dá um pouco esse celular. Calma. Não precisa me matar. Daqui a pouco você volta para ele, mas vai curtir um pouco as coisas do lado de fora. Vai falar com as pessoas olhando nos olhos. Vai olhar um pouco para o céu, curtir as atividades ao ar livre ou sei lá; pode ser no shopping, mas por um dia deixa o celular em casa.

Desliga. Não fica preso nas redes sociais. Pelo menos um dia por semana ou poucas horas em um dia, se você não conseguir ficar sem usar isso por 24 horas. Tem tanta coisa que você pode aprender deixando de olhar para uma tela e olhando para a frente. Ou que tal ler, ir ao cinema sozinho e fazer experiências que você nunca imaginou fazer? Seria uma ótima forma de começar a ter uma vida nova, não acha?

Pronto, Touro. Agora toma aqui seu celular, e eu espero que siga meu conselho, hein? Não deixa o tempo passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar