RevisadoSigno de Capricórnio

Não tenha medo de se abrir, Capricórnio

Não tenha medo de se abrir, Capricórnio, porque em alguma hora da sua vida você vai precisar passar por isso. Eu sei que não é nada fácil você dividir essas particularidades com alguém que não conhece tão bem quanto você, mas às vezes a gente precisa dar um voto de confiança para as guruzinhas e guruzinhos que estão à nossa volta. Elas também podem querer o nosso bem e nos ajudar.

O Guru Astral sabe que provavelmente você já fez isso no passado e se deu mal, mas ainda assim eu lhe peço que você tente mais uma vez e quantas vezes forem necessárias para você poder se abrir e tirar esse excesso de sentimentos e preocupações que existem dentro de você.

Pessoas de Capricórnio têm essa mania de se esconder atrás de vários pensamentos e medos, tudo para poderem se proteger das coisas que acontecem no mundo e não sofrerem tanto. Mas em compensação, acabam não vivendo várias experiências que seriam extremamente positivas para seu aprendizado e também para poderem se entregar com leveza e simplicidade para este mundo. O que eu estou lhe pedindo é que você acredite que existem no mundo pessoas que querem te ajudar e também que podem se colocar no seu lugar de uma forma que você acabe se sentindo melhor com o que elas têm a dizer para você. Às vezes a gente não vai encontrar a resposta apenas dentro de nós mesmos e temos que nos convencer disso. Às vezes não dá pra segurar o sofrimento por conta própria e a gente precisa, sim, de alguém para dar a mão para a gente levantar e continuar seguindo em frente.

Capricórnio, você é uma pessoa especial e sabe disso, e outras pessoas também já perceberam a sua especialidade e o quanto você pode ter proteção, mas eu lhe peço que não fique tornando essa proteção um escudo para deixar de viver a vida. A simplicidade deve ser a sua melhor amiga em todos os momentos e você deve respeitar isso com o melhor que há em você. Eu tenho certeza que uma hora, Capricórnio, quando você se sentir um pouco só, você vai pensar em quem realmente está ao seu lado e vai fazer a melhor escolha para poder conversar nesse momento ruim. Tenho certeza que você é a pessoa mais indicada, pois a sua intuição capricorniana não falha e vai te levar exatamente para o caminho correto e que você precisa seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar