EsotéricoRevisadoSigno de Touro

Não tenha medo de ETs, Touro

Tudo bem ainda temer o desconhecido, afinal, passamos por tantos estágios e ninguém nos ensinou como lidar com isso. Seja como for, você vai ter de enfrentar a verdade uma hora. Você sempre teve medo daquilo que foi bem diferente de você, pois não queria aceitar que existia aquilo que não dava para lidar, Touro, afinal, saía das suas explicações racionais. Apenas digo que o que é racionalizado demais apenas te prende em uma teia que você não consegue se soltar se não passar a sentir que existe muito mais do que você quer aceitar.

E se realmente existirem outros seres que não foram apresentados a nós e só por isso vamos morrer?

Nossos sentimentos mais ácidos estão fazendo isso pela gente sem mesmo nenhum de nós perceber. Que momento, guruzinhas e guruzinhos, mas alguns dos seus véus vão acabar por cair. Algumas das suas crenças infelizmente não vão mais servir para poder fazer você se agarrar do que existe ou não, Touro, e então você vai sentir engajamento e sua existência começará a ser um objeto de questionamento pelo resto de tempo que você ainda abre os seus olhos. Mas até quando? Até quando eu, Guru Astral, vou ter de olhar para você e ver que os seus olhos estão cheios de temor pelo desconhecido?

Até quando você não vai dar esse primeiro passo onde a espiritualidade e tudo mais está chamando você?

Há aqueles que querem machucar você, mas há aqueles que querem o melhor, querem abrir os seus olhos e não apenas viver esperando o tempo para morrer. Há muito mais do que se apegar a uma história que foi mentira para a maioria de nós e ninguém quis se dar o trabalho de entender o porquê. Teoria de conspiração demais, né? Pois é, Touro. Eu sei. Mas é engraçado como as informações vão se repetindo bem na frente dos nossos olhos e a gente insiste em não perceber.

Como nós somos capazes de acreditar em humanos tão humanos quanto nós, sendo que metade daquilo que foi apresentado para nós nunca foi de fato apresentado? Nós apenas ouvimos falar, lemos em algum lugar, mas nunca tivemos tempo de sentir. Será que essa questão não vibra na sua alma? Querer saber mais do profundo em vez de se contentar com o raso? O seu medo, Touro, ah, ele não dá espaço. Mas há essa opção, só depende única e exclusivamente do que vai escolher.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar