RevisadoSem signo

Não tenha medo da vida

A vida tem dividido bastante a ponto de você ter medo? É o que acontece quando a gente vai crescendo e recebendo a responsabilidade por nos tornar pessoas melhores. Às vezes a única coisa que a gente precisa fazer é aceitar de coração aberto que o desafio é muito grande. Eu sei que vai dar medo de qualquer forma, mas isso não significa que você não vai conseguir. E ainda que você termine com resultado negativo e acabe não conseguindo, tenha em mente que você não saiu perdendo nessa história. Você foi lá e teve coragem o suficiente para aprender e entrar em uma etapa totalmente desconhecida. Às vezes não é o que está se apresentando na nossa frente, mas é aquilo que vai acabar se transformando depois de um tempo. Só que para saber isso você precisa arriscar cair de cabeça nessa coisa que está bem aí. Às vezes você vai descobrir uma pessoa completamente diferente de que você achava que era.

Em vez de ficar apontando para a vida e falando o quanto ela é maldosa por não lhe dar aquilo que você tá procurando, por que você não a abraça e diz que entende os esforços que ela tem feito para você evoluir? A vida é altamente injustiçada apenas por nos apresentar vários tipos de possibilidade e histórias que construímos. É muito mais fácil a gente jogar a responsabilidade dos nossos próprios atos na vida do que aceitar que fomos nós que causamos o que aconteceu. Ou então achar que não teve nada para ser aprendido daquela história, se por acaso terminou de uma forma que você não esperava. Em todos os momentos da nossa vida nós estamos aprendendo e devemos reconhecer o quanto isso é grandioso. Temos a oportunidade de evoluir cada vez mais e de sair hoje de pontos parados. Só isso mostra que é como se a vida fosse uma grande mãe que estivesse se preocupando com o nosso crescimento e com a pessoa que nós vamos ser daqui a alguns anos.

Ela se encarrega de trabalhar o nosso interior e nosso exterior através de experiências. Ninguém mais iria conseguir fazer isso com você, a não ser a própria vida, então por que você tem tanto medo de encarar e conversar com ela? Se liberte das suas opiniões que não fazem você crescer para lado nenhum. Está na hora de você ser uma pessoa nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar