RevisadoSem signo

Não tem jeito: você precisa se declarar

Se está no seu coração, você precisa derramar. Eu sei o quanto isso é difícil para você, pois mostrar para a outra pessoa que você está entregue nas mãos dela é um risco muito grande para a gente correr, só que… você já parou para pensar que você já está fazendo isso mesmo sem notar? É… Por mais que a outra pessoa não saiba, por mais que a outra pessoa não entenda e que sua cabeça fique lhe falando que não dá, o Guru Astral diz que dá, sim. Às vezes a gente precisa enlouquecer e despertar o amor do outro lado mesmo que a pessoa esteja dormindo e não tenha conseguido notar o quanto você consegue fazer.

Se declarar é um desafio para fortes, mas mesmo com as cicatrizes que você pode ganhar, elas vão lhe mostrar onde estão as guruzinhas e guruzinhos que podem te respeitar. As cicatrizes vão lhe mostrar onde que você pode ir e quem merece ganhar as suas palavras, os seus gestos e a sua dedicação incondicional. Por favor… Entenda que para você amadurecer, até no amor, é preciso arriscar.

“Não, Guru Astral. Eu tenho medo. Eu prefiro ficar aqui dentro do meu casulo e não ter que me submeter a isso. Não vou conseguir lidar com o sofrimento que é ouvir um não no meio da minha cara.” Eu sei. Não é fácil. Eu lhe falei que não é, mas eu quero que você pense também se vale a pena você amar alguém que não vai lhe corresponder ou amar uma pessoa que poderia lhe dar a chance de mostrar que gosta de você também. Tem que pensar nas coisas. Tem que refletir e ver que nem sempre guardar um sentimento é bom, sendo que ele pode te sufocar. Será que agora consegui te convencer? Se não, tudo bem. Não estou aqui para te forçar.

Penso que o amor é um sentimento lindo, magnífico e que muitas vezes não conseguimos entender o tudo o que ele representa, mas pelo menos a gente tenta. Eu, como Guru Astral, sempre espero que as pessoas possam serem correspondidas, ter uma pessoa à altura de suas expectativas e, se isso não acontecer, ok. Mas que ambos possam a aprender o que é isso. O que é o amor, afinal. Eu ainda espero que todos no mundo possam transbordar e não ignorar mais o que é esse sentimento que vem de dentro, mas acabamos muitas vezes esquecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar