RevisadoSem signo

Não sustente o insustentável

Tá difícil. Tá pesado. Lógico que está insustentável e você nem deveria estar mais fazendo isso. Aliás, por que você ainda tá aguentando um peso desses com o qual você não consegue mais lidar? Eu posso saber? Pois bem. Então fica aí a pergunta para quem sabe um dia você responder. Eu acho que a gente tem que ser flexível, abrir mão algumas vezes para o outro também poder ter vez, mas você tá fazendo isso sempre. Você tá se anulando, e o Guru Astral não está entendendo onde que isso vai chegar.

Não dá para as guruzinhas e guruzinhos continuarem te usando. Não dá mais pra todo mundo achar que pode fazer o que bem entender contigo. Estou ficando chateado com como você tem deixado isso acontecer. Com como você não tem feito nada para mudar, mas chega no final de uma semana e começa a reclamar de como se cansou de tudo, como não tem tido tempo para você. Pelo amor do Cristo… Não faz mais isso. Dá um basta. Não precisa estourar ou arrumar briga, apenas coloca todo mundo no lugar. Apenas mostra que você também é uma pessoa e também tem que viver por si, e não viver mais pelos outros. Está na hora de isso acabar, ou então você vai acabar ficando sem força para essa quantidade de coisas e de pessoas.

Você acha justo? Não, por favor… Não tenta justificar e falar que as pessoas têm problemas demais. Todos nós temos, e cada um com o seu. Será que metade dessas pessoas faria o mesmo? Eu acho que não, porque infelizmente neste mundo ainda tem muita gente egoísta. E egoísta até nesse caso, ok? Porque se fossem pessoas boas mesmo veriam o seu lado, veriam que você não tem responsabilidade alguma sobre o caso delas. Acorda de uma vez. Eu sei que você já recebeu vários toques para parar de fazer isso e viver a vida dos outros, mas você ainda tá insistindo em ignorar. Uma hora você não vai poder mais, porque vai estourar.

Pensa no que eu lhe falei. Você não precisa mais sustentar o insustentável. Pensa que para tudo tem um tempo, para os outros também, e você, meu bem… Tem que estar no topo da sua vida sempre. Entendeu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar