RevisadoSem signo

Não sou nada sem você

Essa pessoa percebeu que perdeu você, e mesmo você querendo prosseguir, vai querer voltar. Ela não é nada sem você, e isso não é para bajular você ou convencer você a dar uma nova chance. Ela sabe que ficar sem você a partir de agora pode doer. Pelo menos, de todos os defeitos, ela foi capaz de perceber. Acho que isso já faz com que ela mereça um ponto de consolo. Ela gosta mais de você do que você imagina. 

Mas vamos ser sinceros e nos lembrar do quanto a ajudou? Você não seria capaz de esquecer, nem ela. Poucas guruzinhas e guruzinhos fariam isso por alguém, e as que fariam são raras de encontrar. Você fez, e que sorte a dela em ter tido alguém assim para ajudar.  Então eu apoio que você deixe ela chorar mais um pouco para dizer mais ainda que você não é pouca coisa. Você é mais do que as pessoas costumam ver quando cruzam contigo na vida. Você é uma pessoa tão boa que deveria ser guardada em um potinho de vidro protegido. Nada de frágil, não fala, age. Não adianta o que pode ser resolvido mais tarde.

Eu entendo o que está passando no seu coração, e quer saber de uma coisa? Essa pessoa que magoou você. Tanto que ela vai tentar chegar, vai tentar mostrar que veio para ficar e justificar com palavras e ações que é capaz de mudar, mas cabe a você decidir. Cabe unicamente a você se vale a pena continuar a apostar em alguém que já não fez por merecer. Tudo bem. Cada um com os seus erros, mas avalie bem e aja com justiça. Não deixe a emoção falar alto. Perca o orgulho. Coloque tudo o que aconteceu na balança junto do sentimento que há entre vocês. Ir embora agora fará você perder?

Essa pessoa pode esperar. Você que não pode mais. O tempo está a seu favor, mas adiar uma coisa por não ter que encarar quem errou não vai fazer você se livrar dela. A pessoa pode até ir embora, desistir ou achar que não é a hora, mas a lembrança de tudo vai ficar vivo na sua memória. Faça a sua aposta. O tempo vai lhe dar a resposta.

Ninguém quer perder alguém como você, e lutar por isso mostra como você tem valor mesmo para quem erra feio. Você não precisa forçar. Esse é o seu jeito.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar