RevisadoSigno de Sagitário

Não sofra por quem não te merece

Nunca vai ser fácil chegar nesse estágio. Nunca vai ser fácil você acordar no dia seguinte e perceber que vai ter que começar tudo de novo, iniciar uma nova etapa, e sem alguém que você sempre achou que estaria do seu lado. A gente acaba se enganando. A gente acaba achando que pode ter encontrado a pessoa certa, que é a pessoa ideal, quando na verdade isso tudo é apenas uma venda em frente aos nossos olhos. Você levou um baque e você não faz mais questão de dissimular. Nem deveria, ainda que o mundo lá fora tente te destruir mais ainda, mas… de qualquer maneira o Guru Astral sabe que você vai se lembrar das vezes que também foi capaz de ficar bem, quantas vezes você se levantou depois de uma traição ou simplesmente depois de você perceber que aquela pessoa não tinha nada a ver com o seu caminho.

É uma pena que a gente não consiga ver quando deixa de querer por querer. Quando finalmente percebemos o que as guruzinhas e guruzinhos fazem pela gente, seja bom ou ruim, é aí que tudo se soluciona e você passa a se questionar o porquê de ter perdido tanto tempo parando em quem não iria contribuir. Ainda é cedo para você ver, mas vai acontecer. Você vai ver, acredita em mim, porque isso é inevitável. Olha para mim: toda pessoa que nasce para ficar por um longo tempo na nossa vida não tem essa sensação de não pertencimento. Eu sei que em algum momento na sua vida você já sentiu isso com ela, como se a qualquer momento ela fosse embora para sempre, e talvez tenha chegado a hora.

Quando alguém tem tudo a ver com o seu caminho, você não se sente numa prisão, você sente carinho, você se sente completamente à vontade, saudável por tê-la ali com você. É algo que fica até difícil de dizer, pois só é possível sentir. Não perde tanto tempo assim chorando por quem realmente não merece você. Chora, mas depois se levanta, pois na vida há tanto para ver, há tanto que vai surpreender você. Há muito mesmo. Você vai vencer esse obstáculo, e quando perceber que já foi, só vai se sentir cada vez mais forte, com mais união ao seu propósito. É isso. Não estou dizendo nada do que você já não saiba, mas quero que você fique cada vez mais forte. Você merece muito mais do que essa pessoa que saiu da sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar