RevisadoSem signo

Não sofra pelo que você não pode evitar

Pois não adianta. É. Eu sei. Eu estou lhe tirando as forças, mas acredite que agora é para o bem. É para te fazer entender que esse sofrimento não tem cabimento nessa sua estrada. Esse sofrimento não vai lhe trazer muitas coisas, a não ser… se colocar no fundo do poço. Em um buraco que nada tem a ver contigo. Sabe… Às vezes o Guru Astral pensa que fomos ensinados a sofrer. Desde o primeiro tapa nas nossas bundinhas quando demos o primeiro respiro, e penso… Por quê? Por que precisa ser assim? Não dá para entender, mas ao mesmo tempo dá, sim. Tem gente que não quer nos ver feliz. Tem forças que foram criadas especialmente para tentar nos destruir. E por mais que você não acredite nisso, tudo bem. Eu não te condeno, afinal, temos tanta insegurança com nós mesmos que nos ensinaram que não podemos deter nenhum pensamento fora dos padrões.

Eles têm medo. “Eles.” Eles que sabem o que temos aqui dentro. Eles sabem que somos força superior. Que há mais felicidade em ser luz do que ser trevas. Pois elas existem, com o nosso consentimento. E é justamente isso que estou lhe pedindo para olhar neste momento. Vale mesmo todo esse sofrimento? Vale… se aprisionar? Você tem noção que a sua alma é muito superior a isso, né? Suas mãos… Elas não podem evitar as ações de outras guruzinhas e guruzinhos, mas elas podem evitar o que você pode fazer contra si. Você pode evitar muita coisa que apenas você tem o jeito para corrigir. Mas tudo depende do seu discernimento.

Se as minhas palavras parecerem confusas, tudo bem. Isso não é motivo para desistir agora. Não é motivo mesmo para você desistir só porque existe alguma dificuldade. Liberta o que você tem dentro do peito e faz isso. Faz isso valer a pena. Você nem imagina as bênçãos que vão cair aos seus pés. A sua alma que agora está cheia de tormento… encontrará uma forma de te levar pela razão. Como o vento. Você fez tudo o que podia. Está apenas na sua responsabilidade entender que você só precisa ter fé. O Universo é enorme. Ele não nos abandona. Nunca. E ele não vai. Podemos prever muita coisa, mas a antecipação também pode ser nossa inimiga se não a respeitamos para ser usada no momento certo.

Não sofra. Você não nasceu para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar