RevisadoSigno de Touro

Não sinta que você está perdendo, Touro

Nada foi perdido, se é que você acha isso, Touro. Talvez você pudesse deixar esse seu orgulho de lado e tentar dar uma ligeira força pro destino. Não é o Guru Astral que está pedindo, mas a vida. Todos nós temos nossas responsabilidades, mas não podemos entregar tudo a cargo de nossa vida; temos que continuar agindo. Antes que você venha debater comigo, eu preciso lhe dizer isso: o que você fez foi ótimo, mas você precisa fazer um pouquinho mais. “Ah, mas eu não sei se eu consigo.” Você consegue tudo, Touro. Você sabe disso. Não sei por que tá fazendo esse beicinho. Levanta dessa cadeira e pensa nisso como um novo início.

E outra coisa. Se não der certo, tá ótimo, sabe? Você vai se machucar, achando que agora só está pela metade, Touro, mas, olha só… Não é assim que funciona. Uma vez eu li uma coisa muito sábia que fala que segundos de amor são capazes de curar anos de dor. Quando você chegar na sua felicidade, vão embora todos esses traumas que você carregou e achava que não ia conseguir se livrar. Pirou. Você é muito mais do que esse povo aí sempre falou, Touro. E você sabe disso. Eu não entendo por que algumas vezes você acredita. Essa galera só quer te fazer de tapete! E olha, teve gente que esteve ao seu lado e sempre te alertou, mas pra variar você nunca aceitou.

Tá na hora, viu? Até os mais teimosos nativos de Touro têm que aceitar que o tempo mudou. Tá na hora de tomar atitude. Enxuga essas lágrimas e mostra pra todos quem é que manda nisso. Veja só. A riqueza que você tem por dentro e ninguém nunca enxergou. E quem enxergou, ou você não deu muita atenção, mas tudo bem, faz parte, ou se afastou.

Limpa a sua vida de gente vazia, Touro. Você pode juntar toda essa galera numa vasilha que não vai sustentar uma mentira. Essas guruzinhas e guruzinhos são frágeis e você é muito mais do que essa gente perdida. Sabe a felicidade, Touro? Então, depois de fazer a limpeza, invista!

Será que eu posso acreditar que agora você vai ser capaz de dar uma guinada na sua vida? Eu estou esperando isso há dias. Será que dá para ser, Touro? Hein? Quando acontecer, me chama.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar