RevisadoSem signo

Não seja boba!

Sim, o Guru Astral veio aqui chamar a sua atenção mais uma vez, e espero que desta vez funcione. Eu vim aqui para lhe dizer para você parar de ser boba, ou seja, para você parar de ser tão insegura e ciumenta Não tem por que você ficar perseguindo as pessoas ou então desconfiando do que elas são capazes. Se porventura alguém mentir para você ou tentar te fazer de idiota, é ela que está sendo a maior delas. Entende que você não tem nada a ver com isso e que você não precisa fazer justiça com as próprias mãos? Por mais que você tenha sofrido algum dano e se sinta machucada ou enganada, ao menos você teve a possibilidade de descobrir a verdade e poder seguir o seu caminho sozinha ou para aquele ou aquela que vai lhe propiciar excelentes momentos e verdadeiros, principalmente.

A sua forma de ir atrás da verdade não deixa de ser certa, mas ela precisa ser feita com calma e sabedoria. Essa busca não pode ser motivada pela raiva ou então por sentimentos baixos e que nos levam a qualquer lugar perto da luz. Imagino e sei o quanto é difícil a gente conseguir seguir nesse caminho, porém é necessário e mais tarde, quando a gente amadurecer, a gente vai entender isso. Eu sei, conheço o tamanho da sua força e o quanto você já passou por situações muito difíceis que te fizeram cair e desacreditar as pessoas, porém agora não é um desses momentos e você precisa segurar na minha mão. Acreditar no que estou lhe falando, pois é possível ser feliz sem precisar ficar com o pé atrás ou então pisando em ovos com qualquer pessoa. Quando a gente para de esperar dos outros e a mesma pessoa comete um erro, estamos muito mais seguros sobre o que vai acontecer.

Não seja boba e deixe definitivamente essa bobeira de lado. Vá viver a sua vida com calma e plenitude. Não deixe mais qualquer preocupação tomar a sua alma e te fazer tremer. Você tem muito mais motivos para sorrir e ser feliz do que para ficar se entristecendo pela falta de capacidade dos outros de acordar e perceber a grandeza que é a vida. Você tem muito mais o que fazer do que se deixar tomar por tanta coisa negativa que não vai te levar ao seu verdadeiro caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar