RevisadoSigno de Aquário

Não seja agressivo com Aquário

Geralmente a gente pede o contrário, né? Que Aquário não aja com agressividade com as outras pessoas, porque isso é uma tendência natural. Não vou ficar aqui falando que todos os aquarianos são agressivos com a maior parte das pessoas. Porém, também posso dizer que Aquário não deixa a dever nada sobre rebeldia para qualquer outros signos do Zodíaco. Enfim, vamos aqui falar com o pessoal que mesmo sendo avisado para não agir com agressividade, acaba fazendo isso.

Não tenha agressividade com Aquário não porque você vai levar uma resposta bem no meio da sua cara, mas porque Aquário vai lhe responder à altura. Os aquarianos não são de deixar barato nada que aconteça com eles e conseguem se munir muito bem de argumentos bem-estruturados para serem utilizados na hora certa. Não é que funcione no estilo de vingança ou qualquer coisa do tipo, mas é simplesmente para Aquário mostrar sua força.

Aquário não é de levar desaforo para casa. Quando alguma coisa incomoda tremendamente Aquário, esse nativo vai dizer praticamente na mesma hora que aconteceu. Não é que nem Câncer, que fica se remoendo sobre o que aconteceu e espera o momento certo para trazer o assunto à tona. Para um típico nativo de Aquário, a coisa tem que ser resolvida no momento certo e na hora certa que aconteceu para não deixar se transformar numa grande bola de neve.

Se você não tiver agressividade com Aquário, pode ter certeza que esse nativo vai ter mais cuidado ao falar contigo. Porque no início do relacionamento Aquário pode agir com agressividade, mas conforme você vai falando isso com essa pessoa, ela vai percebendo que não tem motivo mesmo de agir dessa forma e vai pegando mais leve. A questão toda é só você ir conversando e se adaptando com a forma de Aquário e alertando quando esse nativo passar dos limites.

Agressividade com certeza não é a melhor forma de você conseguir tratar qualquer tipo de assunto quando a outra pessoa que está ouvindo é um aquariano. Entendeu, nobre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar