RevisadoSem signo

Não se sinta mal. Os relacionamentos estão loucos

Mais um que não deu certo, hein? Por favor, não perca o seu tempo em se culpar e procurar por erros dentro de você, porque você não vai encontrar. Os relacionamentos estão muito loucos mesmo. Na verdade, eles sempre foram. A gente nem pode apontar o dedo para o outro e esperar que ele seja melhor do que aquilo que está conseguindo ser. A gente é ensinado desde cedo a ficar dependente de coisas mais doidas ainda, e quem consegue sobreviver realmente é rei. Mas isso não significa que todos estão loucos, só meio perdidos. 

Eu digo sobreviver, pois passar ileso dessa vida ninguém vai passar mesmo. As feridas vão acontecer, e a gente vai acabar se transformando em coisas que nunca imaginou ser. Enquanto você se machuca, você vai machucar outra pessoa também, e sem perceber. Lógico que tem o povo que faz picadinho de você por querer, mas tem aqueles que estão tão perdidos, com mil vendas por cima dos olhos, que não conseguem ao menos agora enxergar o que estão a cometer.

O Guru Astral não está pedindo para você não se sentir mal, pois isso seria bem hipócrita da minha parte. Você vai se sentir de qualquer forma, mas eu gostaria que você não contribuísse para uma sociedade cada vez mais triste. Como você pode fazer isso? Bem, não se tornando essas pessoas. Não perdendo a esperança. Aprendendo a viver e entendendo que para cada ser humano existe um limite e que você também tem o seu. Ajudando e preservando sentimentos bons dentro de si e dentro dos outros, e não estimulando que precisa fazer outra pessoa sofrer para se fazer valer.  Vai demorar um tempo até você entender, mas se você aceitar já vai ser um grande passo para que muita coisa boa volte a crescer e essa coisa toda ruim possa morrer e servir de adubo para mais coisas boas nascerem.

Vamos mudar um pouco as coisas. Vamos parar de focar apenas nas dores, mexer e limpar essa terra que tem tanto a nos oferecer. Que sejamos luz, guruzinhas e guruzinhos. Acreditar que podemos nos dar as mãos não é um cenário tão distante quanto parece ser. E quando você aceitar isso, as pessoas certas vão aparecer. Eu acredito, sim, que elas estejam em um lugar por aí, só esperando você dar o start. É… Elas estão esperando mesmo você. Faça a diferença com qualquer dor que apareça, transforme, mude, amadureça, pois você não é apenas mais uma peça. Você é ser humano e tem um coração gigante pra trazer todo mundo para essa grande festa.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar