RevisadoSigno de Touro

Não se preocupe com a taurina

A taurina sabe se virar muito bem sozinha. Ela está bem, acredite. Ela pode prosseguir mesmo com uma grande ferida. Eu sei que você está tentando tapar o que fez, sei também que você sente culpa por ter feito mais uma besteira desta vez, mas ela não está mais. A taurina já se acostumou com isso, sabia que não viria nada de diferente do que costuma vir de você, então ela preferiu continuar a seguir. Ela ainda sabe que você tem muito o que amadurecer, que as coisas do passado ainda irão doer, mas uma hora ela supera definitivamente. Uma hora ela nem vai lembrar direito como era seu rosto e como que você fez tudo isso acontecer.

Todos os machucados ela guarda no estoque e usa como força para poder se levantar. Ela será a pessoa que muitos vão lembrar como sendo aquela que passou pela sua vida, mas não quiseram ajudar. E bem, se não puderam, quiseram atrapalhar. Esse também vai ser o momento que muitos vão ligar, querer falar, mas a taurina não vai poder atender, pois…

Bem, se não a queriam quando ela era nada, por que agora começaram a se importar? A taurina não nasceu ontem, minha gente. Agora é apenas ela com ela e as guruzinhas e guruzinhos que realmente estiveram do seu lado aceitando ela exatamente por ter seus erros e defeitos. Ninguém quis criticar, e são essas pessoas que ela vai levar. Ela já sabe se virar, sabe que nem sempre vai ter um braço amigo, afinal, as pessoas também têm suas vidas, mas ela é sua melhor amiga. Aprendeu que com o tempo a única pessoa com quem pode contar de verdade é ela mesma, e ela está muito bem com isso. Está mesmo. A sua força cresceu assustadoramente, e agora ela se tornou um rolo compressor que passa por cima de quem ainda insiste em derrubá-la.

Sinto muito, mas a taurina não vai ter pena alguma de vocês que querem colocar uma coleira em seu pescoço. Ela já passou dessa fase. Hoje é a taurina quem manda, entendeu? Poupe suas preocupações mesquinhas, pois ela nunca vai precisar. Ela mudou, e nada nesse mundo vai pará-la. Pegue a primeira fila, pois a taurina deixa de ser menina para mandar. A força está em suas mãos, ela pode sentir, usar e sentar no primeiro lugar que é apenas dela, como você pode observar. A taurina está muito melhor agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar