Signo de Touro

Não resista, taurina! 

Esse boy que te apareceu é sensacional, né? Ele tem tudo o que te atrai e você não poderia se sentir mais apaixonada só por pensar nele. Pode ser que ele pise na bola de vez em quando, mas, menina… Vai deixar que isso destrua uma coisa tão bacana que nem teve tempo de surgir ainda? Não, eu não estou pedindo para você relevar sempre. Você não precisa fazer isso. Você não está no processo para virar Santa, mas você tem de lembrar que ele é humano e vai errar, assim como você. Tudo vai da proporção que vocês dois vão dar para as coisas, taurina.

Mas eu te vejo e percebo que você só fica aí resistindo em uma coisa que você já sente. Admita! Ele mexe mesmo contigo. Ele te dá aquele famoso frio na barriga e mesmo assim você quer admitir a si mesma que não tem nada demais. É verdade. Não tem, mas não seria esse drama todo se você se libertasse, garota! Para de bobeira.

Lidar com homem tá longe de ser uma história fácil, mas se a gente gosta, a gente precisa mesmo tentar. Já ir sabendo que não tentou dói mais do que saber que não se fez nada, além de ficar com a dúvida do “e se”. Não, eu sinto muito em te dizer, mas você não vai conseguir superar isso totalmente se você continuar se bloqueando. Logo você que é tão persistente, deveria saber que para conquistar alguma coisa a gente precisa entrar para jogar, mostrar as cartas.

Não ser correspondido é um detalhe que te faz mais forte para as próximas tentativas, mas, taurina… Você TEM de tentar. E sabe de uma coisa? E se no fundo ele também quiser, mas não souber se você também quer? Você vai estar perdendo esse bocado de tempo, enquanto poderia estar sendo feliz! Desempaca! Vai logo antes que eu chame alguém pra te empurrar. Vai dar certo! Já deu!

“Mas eu estou com medo”. Vai com medo mesmo. Olha, ele não é obrigado a gostar de você, assim como você nunca foi obrigada a gostar dele, mas há certos momentos na vida que é preciso saber logo se você tem chance ou aproveitar e não perder mais tempo com isso. Suas chances de sucesso triplicam quando se pensa dessa maneira.

E aí? Bora tentar e se arriscar um pouco mais nessa partida? Quero só ver, hein?

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar