RevisadoSem signo

Não quebre sua promessa com as pessoas

Se você fez a sua promessa, então está na sua responsabilidade cumprir com a sua palavra. Para você pode não parecer nada, mas no outro lado da vida existe uma pessoa que está contando com aquilo que você disse e que com certeza também vai acabar traçando alguns planos e até expectativas sobre tudo o que foi dito. Você pode simplesmente se levantar dessa mesa agora e dizer que você não é responsável por aquilo que a outra pessoa pensa ou então sobre aquilo que a outra pessoa espera, mas eu digo que existe responsabilidade naquilo que nós fazemos em relação ao outro.

A gente tem mania muitas vezes de acabar querendo lidar e viver em sociedade mas sem querer assumir a responsabilidade daquilo que nós acabamos proporcionando pras outras pessoas. Qualquer coisa que a gente faça vai acabar incidindo dentro da outra pessoa e fazendo com que ela pense a respeito, no mínimo. Isso também acontece com você e você sente injustiça quando alguém falta com aquele compromisso que acabou prometendo ou então quando acaba quebrando o valor de suas palavras a partir de um ato sem muito valor.

Acho que está na hora de você acabar se colocando no lugar do outro e perceber que poderia ser, sim, você naquele momento. Ou então acabar percebendo que a vida dá voltas e que o Universo pode acabar te cobrando aquilo que você não quis responder. Sinto muito, mas não existe como você fugir daquilo que você precisa fazer ou daquilo que você precisa responder em relação a si mesmo e à outra pessoa.

Então, guruzinhas e guruzinhos, agora que vocês conseguem ter consciência sobre tudo isso que o Guru Astral está lhes falando, pensem mais uma vez sobre quebrar as suas promessas e pensem se isso não pode acabar interferindo no seu ciclo de vida. A vida realmente não brinca em serviço, e ela vai fazer aquilo que a gente acaba vibrando.

Pode até demorar e a gente pode até acabar esquecendo aquilo que a gente fez no passado, mas isso não significa que vai ficar sem ser acertado em algum momento da nossa existência. Eu tenho até que agradecer quem tem esse tipo de mentalidade e já nascer com essa consciência dentro de si, pois algumas pessoas acabam demorando muito tempo para poder acordar e perceber o quanto isso é importante.

Essa pode ser uma de suas últimas chances de não decepcionar a pessoa e ver o que o Universo faz para poder ter a justiça nas próprias mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar