RevisadoSem signo

Não precisa se preocupar com o que passou

Ei. Senta aqui, porque mais uma vez o Guru Astral quer falar uma coisa séria contigo. Pode ser que você tenha desistido de tentar entender por que as guruzinhas e guruzinhos fazem determinadas coisas ou ficam repetindo os mesmos erros em vez de passar adiante. Não adianta você tentar fazer isso; você precisa focar em você agora e esquecer essas pessoas que gostam de ficar presas ao erro. Eu sei que você acompanhou muitas vezes histórias que não deram certo e que o outro lado não se arrependeu, mas pode acreditar que a vida não fica devendo em nada. Todos nós temos que acertar nossas contas uma hora. O outro lado também.
O que passou, passou, e você não vai ter como mudar isso. Você vai precisar focar nisso que está à sua frente. Isso mesmo. O reflexo que está contigo te acompanhando todos os dias, pois é a pessoa mais importante na sua vida. Ela pode ainda cometer erros que não queria e não deveria, mas pelo menos ela você pode mudar, mudar a direção e te fazer feliz, pois quanto aos outros não há muito o que fazer. O peso que você está carregando agora não é merecido. Você não merece isso que está nos seus ombros, pois é peso dos outros.
Agora é olhar para a frente e ver que tem muito a ser vivido e coisas que não aconteceram, mas ainda tem tempo de mudar. Você tem a força o suficiente para poder transformar o que desejar. Eu acredito em ti, pois já te vi em ação. Eu vi que você pode transformar mais do que pôde perceber, mas ainda assim, mesmo com as quedas, você não saiu do caminho. Continue seguindo, porque você tem a chama sagrada dentro de si e uma hora também vai ser chamada a atenção para não perdê-la. O passado serve para nos lembrar de que não podemos viver nele nem cometer os mesmos erros que outrora. Você precisa se lembrar disso, por favor. Esquecer quem não quer mais estar contigo e quem pisa na sua consideração. Esse sentimento não é digno de muitos, mas está na hora de você reconhecer quem realmente merece isso.
Força, pois a estrada ainda é longa e pode ser que você queira cair, mas sempre vai ter uma mão para poder te segurar, nem que seja a minha. Confia. Segue. Aprende a se bastar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar