RevisadoSigno de Escorpião

Não pense duas vezes: tenha Escorpião na sua vida!

Não pense nem duas vezes, você precisa ter esse nativo na sua vida. O Guru Astral está aqui para poder levantar a fama de Escorpião, que conhecemos por ser cruel. Isso não é verdade, minha gente. O exemplo que vocês têm em suas vidas serve para poder ressaltar isso. Escorpião merece a nossa confiança, e eu tenho certeza de que quando vocês experimentarem essa sensação vão me dar razão.

Os nativos de Escorpião, além de fiéis, são muito companheiros e amigos. São pessoas com quem a gente sempre pode contar nos melhores e principalmente nos piores momentos. Não são de abandonar o barco quando ele está afundando, mas já ajudaram a tapar o vazamento ou então ficaram do seu lado para afundarem juntos. Além disso, são pessoas perceptivas e intuitivas. São capazes de olhar muito mais à frente do que as outras pessoas e vão utilizar esse dom para ajudar aqueles que eles estão se sentindo tocados. Escorpião sente muito mais do que a maioria dos signos do Zodíaco. Guarda para si o sofrimento, pois além de não querer externalizar esse momento e se ferir mais, também não quer preocupar pessoas queridas. São pessoas solidárias e solícitas.

Ter escorpião na sua vida é ter certeza de que você possui bases sólidas para construir qualquer coisa ao lado dessa pessoa. Essas pessoas são capazes de passar muita confiança e se entregam de uma maneira que é muito difícil de encontrar em outras. Na verdade, o que eu quero dizer é que esses nativos são únicos e você não vai conseguir mais viver sem eles a partir do momento em que você conhece e os deixa entrar na sua vida. Assim como você vai se apegar a eles, Escorpião também vai se apegar muito a você. Vai valorizar cada aspecto positivo que você tiver e vai te colocar até em um pedestal. Mas também vai depender muito da forma como você encara Escorpião em sua vida.

Se você tiver oportunidade de ter Escorpião na sua vida, não deixe passar. A forma como essas pessoas vivem e como elas nos ensinam é muito especial. Temos que ter olhos para ver e ouvidos para ouvir tudo o que essas guruzinhas e guruzinhos são capazes de fazer. Elas conseguem ser verdadeiras luzes no fim do túnel. Você realmente precisa dar chance a esse pessoal. E quando acontecer, tenho certeza de que você terá gratidão ao Universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar